Não desista da vida!

Segue agora uma poesia acerca de não desistir da vida e o porquê que vale a pena viver. Vivemos em prol de uma causa que é maior do que a nossa vida. Não é um objetivo , não é um foco, não é uma ideologia, não é algo passageiro e momentâneo, mas é propósito de vida , a essência da vida e que faz parte de nossos ossos, corpos e mentes: Jesus. Quando verdadeiramente o olhar de Jesus nos encontra O seguimos e não tem como abandoná-lo, uma vez que Ele mudou o nosso viver e nos visitou e mostrou o poder do Seu amor.
Segue então a poesia " Não desista da vida!", autora: Rebeca Magalhães!

Não desista da vida!
Não perca a coragem de viver!
A coragem para ser tudo aquilo que Deus planejara a ti antes mesmo da fundação do mundo
A vida é como os passos...
Vai caminhando todos os dias...
Porque ela nunca para, apenas descansa...
A vida é como um trem!
Vai em velocidade constante mesmo que a gente não sinta...
Passando de estação a estação...
E é a gente que decide se fica ou sai.
Há situações que a gente passa que a gente não escolhe , mas a gente decide sair da estação e entrar no trem;
Mas há o momento que temos que esperar o trem para sair da estação...
É nesse momento da espera que não podemos fugir...
E nem perder a nossa identidade!
Porque esse momento ficamos frente a frente com a nossa alma;
Quando a nossa alma está cansada , desgastada e sofrida...
Podemos aliviar todos os fardos;
Naquele que é o descanso.
Podemos pedir a paz verdadeira;
Para aquele que é o príncipe da paz.
Podemos ter equilíbrio;
Para aquele que sustenta todas as coisas.
Podemos ter alegria;
Para aquele que é o dono da felicidade.
Em Cristo encontrei a paz para seguir a vida;
Encontrei regozijo de alegria;
Força para viver a cada dia;
Cuidado para a minha alma;
Cura para todas as minhas feridas;
Coragem para não desistir!
É Ele que enche o nosso coração de fé;
Revela a nossa identidade;
A identidade em Deus que somos mais que vencedores!
Somos herdeiros do amor!
O amor que é Deus!
O amor que me venceu e me ensinou!
Ensinou-me a viver;
Ensinou-me a esperar com paciência;
Ensinou-me a amar;
Ensinou-me a se amar;
Ensinou-me a confiar;
Ensinou-me a ter fé;
Ensinou-me que a graça de Deus me mantém de pé e em mim não foi inútil;
Ensinou-me a guerrear;
Ensinou-me, muitas vezes, a suportar o insulto;
Ensinou-me a ter a coragem de um leão;
Ensinou-me a ter gratidão;
Ensinou-me a liberar o perdão;
Ensinou-me que nem sempre precisarei me defender, porque ao Seu tempo me defenderá;
Ensinou-me a ter comunhão;
Ensinou-me a partir o pão;
Ensinou-me a cuidar de mim;
Ensinou-me a cuidar da minha saúde;
Ensinou-me a me valorizar e valorizar quem é por mim;
Ensinou-me a ser humano , mas mortificado para o homem velho;
Ensinou-me a ser uma nova pessoa;
Com uma alma limpa, coração curado e alma liberta!
Andando no trem da vida...
Nunca sozinha , mas com Jesus ao meu lado;
É por isso que nem eu e nem você vamos desistir da vida!

No entanto, se em seu coração pensavas em desistir da vida Jesus é a chave para ativação de uma nova vida, uma nova chamada para se viver e a saída para tudo que tens passado. Abra o seu coração para Jesus e peça para Ele entrar em sua vida, leia a palavra e seja curado em suas emoções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO