Não abra mão da sua confiança EM DEUS!

Para escrever esse texto quero ressaltar uma palavra poderosa que Deus sempre falara comigo nesses versículos que relatarei nesse instante com múltiplas versões :

Hebreus 10:35-36 Portanto, não abandoneis a vossa confiança; pois nela há grandioso galardão. Em verdade vos afirmo que necessitais de perseverança, a fim de que, havendo cumprido a vontade de Deus, alcanceis plenamente o que Ele prometeu. (Versão King James)

Hebreus 10:35-36 Portanto, não abram mão de sua firme confiança. Lembrem-se da grande recompensa que ela lhes traz. Vocês precisam perseverar, a fim de que, depois de terem feito a vontade de Deus, recebam tudo que ele lhes prometeu.( Versão NVT)

Na nossa caminhada com Deus o que não pode faltar é a fé , pois a fé já é gerada ao ouvir a mensagem do evangelho de Cristo Jesus , logo depois surge o amor em nossos corações, pois ao mergulhar nos ensinamentos de Jesus o nosso coração é transformado e toda antipatia, ódio, angústia e amargura saem para adentrar o amor , o amor que nos faz amar a Deus e obedecê-lo, o amor que nos faz liberar perdão e confessar os nossos pecados , o amor que nos faz amar as pessoas que não nos fazem e nem fizeram bem , o amor que sempre aumenta porque a cada dia decidimos caminhar com Deus . Então , caminhar com Deus é um mergulho diário de fé em cada página lida da palavra de Deus , em cada palavra orada a Deus , cada atitude e pensamento gerado em nós que agradem a Deus e assim vivemos uma vida para honrá-lo. A fé é uma decisão de confiança, mesmo quando a dúvida vem , quando o medo quer se instalar , quando a situação não é favorável , quando as circunstâncias não são favoráveis , quando nada faz brotar a fé , mas por andarmos por fé e não por vista caminhamos debaixo da confiança que Deus está no controle , que temos um intercessor que está lutando por nós , que Deus não falha ; o que Ele falou se cumprirá . Deus não prova a ninguém, mas as circunstâncias provam a nossa fé e não podemos perdê-la , pois os problemas têm que produzir em nós perseverança de fé , de oração , de esperança , de confiança e firmeza em Deus que Ele cumprirá o que prometeu. O problema é que muitos cedem a pressão das adversidades e desistem e são inconstantes, mas Deus está chamando a responsabilidade e  quer ver em ti uma fé inabalável no justo alicerce : Jesus, isto é , não é uma fé com energia positiva ou pensamento positivo, nem por meio de pessoas ou amuletos onde que tenha um reagente para ter fé , mas simplesmentr crer em Deus através de Jesus Cristo , e assim não venhamos perder a nossa firme confiança Nele porque Ele está sempre no controle , pois Ele não comete erros e nem fica equivocado. Quando Deus te promete ; Ele garante a vitória , mas a função do diabo é que não acreditemos que Deus fará em nossas vidas e não creiamos que temos uma missão , visto que sempre quer desanimar a gente com Deus. Contudo abra mão do seu eu , mas entregue todo seu ser ao Senhor e decida confiar no querer de Deus para a sua vida e mantenha a sua mente focada em Cristo Jesus; Ele venceu e teve bom ânimo , assim você também pode ter e vencer essa guerra que você está enfrentando. Lembrando que quando você não abre mão da confiança em Deus, quem fará na sua vida será somente Ele , o dedo de Deus fará em sua vida escrevendo uma história de vitória , superação , perseverança e de fé , por isso muitos não te ajudaram porque não haverá dedos de homens em sua vida para que a honra e glória não seja dada a homens , mas somente a Deus.

Renove a sua esperança em Jesus e tenha firmeza na sua confiança e não se desvie do querer de Deus em sua vida , mas busque o seu propósito no Senhor e persevere em alcançá-lo porque crendo até o fim e lutando certamente obterá a sua promessa. Deus sempre cumpre o que diz e que hoje você possa ser renovado em Jesus para amá-lo e a sua fé aumentada para que você veja e contemple as bênçãos de Deus em sua vida. O justo vive pela fé e você vai testemunhar que foi pela fé que a tua vida mudou. Creia e viva com uma fé segura em Cristo Jesus. Você terá recompensa por ter tido fé e acreditado no que Deus confiou a você, principalmente, quando estamos em uma missão de fé , muitos não acreditam e nem ajudam, mas se perseverarmos crendo até o fim o resultado será uma grande recompensa vinda da parte de Deus e Ele não despede ninguém de mãos vazias e o nosso trabalho em Deus nunca é em vão e nem inútil. Sempre haverá uma recompensa para quem persevera em sua fé. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO