Acende o fogo em mim ♪'


Cantares 3: 1 Noites e noites, na minha cama, eu procurei o meu amado; procurei, porém não o encontrei 2 Então me levantei e andei por toda a cidade, pelas ruas e pelas praças. Eu procurei o meu amado; procurei, mas não o pude acharOs guardas que patrulham a cidade me encontraram, e eu perguntei: “Vocês viram o meu amado? ” Mulheres de Jerusalém, prometam e jurem, pelas gazelas e pelas corças selvagens, que vocês não vão perturbar o nosso amor.O que é aquilo que vem subindo do deserto? Parece uma nuvem de fumaça de mirra, e de incenso, e de todo tipo de perfumes vendidos pelos mercadores.É a liteira do rei Salomão; sessenta soldados, os melhores de Israel, formam a sua guarda pessoal.Todos eles sabem usar bem a espada e são treinados para a guerra. Cada um está armado com uma espada, por causa dos perigos da noite.

Deus quer despertar e restaurar fogo de paixão por Ele no nosso interior, que o procuremos pois na palavra de Deus diz que quem busca encontra , pede recebe e o povo que se humilhar, buscar e se converter dos seus maus caminhos o Senhor nos ouve e muda a situação. Será que você está buscando mesmo a ELE?
Para você buscá-lo tem que correr as pessoas certas ( teu líder, pastores) para que assim encontre seu amado. Se apegue em pessoas que são intimas do Rei.
Quando assim queremos o Senhor, quando encontramos você não vai mais deixá-lo sair da sua vida e todos vão reconhecer que você é amada do Rei, porque o perfume dele está em ti.Ele quer que você o conduza no lugar de intimidade , que você seja desesperado pelo o amor de Deus .

A nuvem de Deus quer te acompanhar e te levar a níveis desconhecidos e guerrear ao teu favor , muitos tentaram te afastar , mas a nuvem de DEUS te acompanhar ( carros de guerra, fidelidade) e os seus anjos guerreiros virão em favor de ti e te salvará.

Liteira era carregada por homens , Deus quer que levantemos o tabernáculo perdido e erguemos a arca da aliança ( que é a presença de Deus), que é sua vida e outras vidas que te alcançarão.

Deus quer ocupar o lugar de honra em ti , quer que o eleve como centro da sua vontade. Muitos vão querer impedir , dizer que voce enloqueceu mas nao NAO DESISTA. Pois , maior o que está contiigo *-*

Entregue seu tudo ao Senhor , louve com todo seu ser , pois você é raça eleita e escolhida e povo de Deus.

Dê o seu Melhor !


Líder : Rebeca Magalhães












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO