A MELHOR DECISÃO DA MINHA VIDA

É o caminho é longo , é dificil mas quando as misericordias do SENHOR estao sempre me cercando e pude comprovar que a melhor decisão em minha vida foi ter escolhido JESUS ! Ao longo desse 1 ano com Deus puder receber um amor que nunca recebi , ter alegria verdadeira cada dia e desfrutar de experiencias que nunca imaginei experimentar em minha vida.

Agradeço pelo mover que fez em minha vida , minha transformação e por cada dia poder experimentar a doçura do seu falar , Jesus.

Te agradeço por tudo cada luta , choro , alegria por tudo e acima de tudo de saber que em todas as situações eu sou mais que vencedora e que sempre eu tenho um MELHOR AMIGO ( Espirito Santo)

Nao tenho palavras pra AGRADECER pela tua bondade Senhor e por ter usado meus pais por estarem orando pela minha vida .

Esta musica que postei é uma das musicas que falou mtoo comigo quando deixei JESUS entrar meu coração , decida pelo Senhor nesta hora e o LOUVE em todas circunstâncias da sua vida .

TE AMO , JESUS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO