Adorar ao Senhor na beleza da sua Santidade

Em Salmos 104: 1 - Ó SENHOR Deus, que todo o meu ser te louve! Ó SENHOR, meu Deus, como és grandioso! Estás vestido de majestade e de glória.

Louvar ao Senhor com todo nosso ser leva esforço , compromisso, guerra espiritual ,amor , fé e esperança . E acima de TUDO PERSEVERANÇA E DETERMINAÇÃO DE REALIZAR A BOA OBRA DO CHAMADO DE DEUS pra sua VIDA.

E nao é facil , mas quando voce se determina as muralhas se constrói , zombadores se levantam assim como teve nas reconstrução dos muros em Neemias , mas em todas as coisas nós somos mais que vencedores , gigantes se levantam . Mas nós contruímos com essas pedras um altar ao Senhor e dizemos SÓ TU ÉS SANTO JESUS!

O SEGREDO pra mover o coração de DEUS éee sobretudo SANTIDADE e MATAR TODO URSO DA SUA VIDA , ou seja , toda obra da carne. Pois assim , DEUS derramará o azeite fresco sobre ti , o vinho novo e te dá o pao que te alimenta, nao se esquecendo q ele é o OLEIRO e voocê é O BARRO ( isaias 64:8 ) .

Quando voce adora Deus move os céus e terra ao teu favor , nao se esqueça disso . Nada no reino dos CÉUS é em vão , tudo tem seu significado PROFÉTICO .
sALMO 104:13 -15 Do céu tu envias chuvas para os montes, e a terra fica cheia das tuas bênçãos.Fazes crescer erva para os animais, e a verdura para uso do homem, de sorte que da terra tire o alimento, o vinho que alegra o seu coração, o azeite que faz reluzir o seu rosto, e o pão que lhe fortalece o coração.

Nunca pare de Lutar e portanto saiba que quando você louva , dança e até mesmo levantar de mãos voce decreta a tua vitória e a salvaçao da sua família.

Ainda é TEMPO DE BUSCAR AO SENHOR !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO