AGINDO DEUS , QUEM IMPEDIRÁ? NINGUÉM!


A chegada do Shofar !
Olha tremendo ver o agir de Deus , o inimigo se levantou de uma tal maneira que estava tudo desacreditado que nao viria mais o SHOFAR. Perseveramos em oração e jejum com súplicas , e Deus respondeu rapidamente e nos concedeu este lindo e maravilhoso PRESENTE. E QUANDO DEUS DÁ , ESTE DÁ COM EXCELÊNCIA VEIO COM A BANDEIRA DE ISRAEL E O OLEO DE ISRAEL QUE ESTÃO ACIMA NA FOTO!
Com este Shofar iremos realizar grandes conquistas espirituais e logo veremos as manifestações no MUNDO FÍSICO.

É como diz a palavra de Deus :" AGINDO DEUS , QUEM IMPEDIRÁ? "( RM 8:31) . O SENHOR JESUS ESTÁ CONOSCO E NENHUMA PRAGA , NENHUMA FEITIÇARIA OU ORAÇÃO E JEJUM DE FEITIÇEIRO IRÁ NOS ALCANÇAR PORQUE AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ? NINGUÉM!

Senhor eu sou muito grata por cada mover que o Senhor tem feito em minha vida e familia . 

Eu me apoio neste versículo : Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que Te amam...(Rm, 8:28)

Como existem louvores sobre este versículos que citei , mas sempre devemos dizer ALELUIA em todas as situações sabendo que em toodas as coisas nós SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!


OBRIGADO JESUS!


TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO LOUCAMENTE , MEU JESUS!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO