Vou realizar .

Deus tem alegrado meu coração e tem me firmado em suas promessas , podem vir susgestões malignas , perseguições, ataques e criticas nada vai poder me separar e me parar das promessas de Deus em minha vida .
 Efésios 6:10 - No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Eu a cada dia me fortaleço no Senhor e servo a este , e confia perseverando em amor e devoção a este para que assim todas as suas promessas venham se realizar em minha vida e não importa nada nem ocultismo nada vai impedir o mover e desatar de Deus em minha vida .


Deus me escolheu para uma grande obra e eu estou disposta a fazer a sua vontade . 


Aqui estou Jesus !


Nesta semana eu li algo que me chamou atenção e guardei pra mim, quero compartilhar com vocês :

Dezenas de sapinhos participavam de uma competição. O desafio era uma corrida e o vencedor seria aquele que chegasse mais rápido ao topo de uma rampa. Mas o trajeto não era fácil. Além dos obstáculos havia alguém que gritava insistentemente: “Não vai conseguir!”
 
Cada vez que a palavra de desânimo era lançada em direção aos competidores, um sapinho caía da rampa. “Não vai conseguir”, e mais um sapinho desistia. “Não vai conseguir” e outro sapinho parava. “Não vai conseguir” e caia mais um... e mais um...e mais um...
 
Mas algo chamava a atenção de todos que assistiam a corrida. Um único sapinho continuava forte e determinado. Ele seguia incansavelmente rumo ao topo. Não demorou muito até cruzar a linha de chegada. Então, o público o cercou. Todos tinham uma mesma pergunta:  Sapinho, como você conseguiu? Sapinho? Sapinho?
Sapinhooooo?  Depois de alguns minutos perguntando sem parar, todos perceberam que o sapinho era surdo.
 
Moral de tudo, na corrida pelos nossos sonhos, temos que nos fazer de surdos para aqueles que dizem que não vamos conseguir. Mesmo diante das críticas, continue.

Entãooo , nao interessa o que digam pra voocê . Cumpra seu chamado.

Aqui vai uma música :

Mariana Valadão - Vou realizar

Não me interessa o que falaram pra mim
Quando eu contei de tudo aquilo que Você me fez sonhar
Até pensaram que iriam me fazer desistir
Jogando os meus sonhos numa cova sem poder realizar
Mas o que você brotou dentro de mim
É muito maior que o mundo ao meu redor
Pode parecer pra muitos o meu fim
Mas estou firmado numa rocha que jamais se abalará
Quem foi que disse que o sol se apagou?
Quem te falou que eu deixei de acreditar?
Não acredito no que eu vejo ao meu redor
Até o morto Ele faz ressuscitar
As circunstâncias não conseguem me deter
Eu me levanto e continuo a caminhar
E confiante não há mais o que temer
Tudo aquilo que eu sonhei eu vou realizar
Eu vou realizar, posso sonhar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO