Socorrida no Senhor

Oie pessooal ,


Eu reflito nas misericórdias de Deus e vejo que Deus tem regado o meu jardim que é meu coração e em meio aflições tenho vivido os melhores dias com Deus .
Nestes dias , posso ver as mãos do SENHOR em minha vida e na minha família . Sou grandemente agradecida a Deus pelo seu cuidado em minha vida e por cada promessa que tem escrevido e dito para mim . quero sempre poder agradecer a DEUS com meu louvor , adoração e vida ao Senhor . Cremos que iremos viver o HINO DA VITÓRIA. Os dias são de  lutas , ganhos , perdas , mas sempre com o Senhor ao lado melhor prazer de se encontrar . Hoje eu reconheço que Deus tem operado grandemente em minha vida tenho recebido muitos dons e revelações vinda da parte de Deus não me deixando enganada , valeu a pena chorar , negar o mundo para o SENHOR JESUS . Serei honrada é claro e quero viver a virada de Deus em nossas vida .


Amo - te ó Deus !


Quero sempre está trabalhando para que a sua luz possa ser resplandecida nos quatro cantos da terra .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO