Livre da rejeição alcançando cura interior

Efésios 4: 30,31 - Jeremias 17:14 , Lm 3 : 19 ao 23 -28 ao 32



Cura Divina primeiramente vamos descobrir o que significa Cura - é tratamento , restabelecimento da saúde , livrar de doenças, corrigir e remediar .
E a cura leva o sarar da ferida , e sarar significa restituir a saúde, que foi curado e valente. Enfim para haver ferida precisa ter acontecimentos e desde quando se nasce , já nos sentimos rejeitados nascemos no Brasil onde tem uma grande sentimento de rejeição e assim que é formado nosso caráter Sempre que o próximo nosso pode conseguir mas nao nós mesmos . Ficamos doentes na lama e olhamos a situação do povo de Judá em Jr 17:14 devido a agir com seu coração e guardar tantas mágoas , feridas , escravidões em seu coração se tornaram pessoas religiosas e idólatras , amargas e sem compaixão. Por isso não ouvia os profetas porque sempre havia um sofisma na mente deles que estava tudo bem ou não havia mais jeito e não acreditavam ( confiavam ) em Deus para agir e curar .
Muitas das vezes se encontramos assim fechados para Deus e não queremos nos abrir pra Ele , devido o nosso coração está tão duro , machucado , ferido e marcado por palavras , rejeições , dores só que muitas das vezes não sabemos é que Deus chora junto conosco , sente a dor conosco só que Ele quer que falemos pra Ele  tudo que sentimos.
Deus ama cada um de nós e Ele não tem culpa por às vezes vc pensa assim : - Por que Deus me fez nascer neste lugar ? E Deus quer te usar como instrumento de cura em seu lar . E na sua maior dor será palco de um grande testemunho .


Vc não pode tampar a ferida , mas tem que abrir seu coração para que Deus venha estancar toda secreção e sangue .
1- nós devemos reconhecer que precisamos de cura.
2- Abrir a ferida dói por isso é tendência humana não mexer mas devemos confiar e deixar Deus limpar .
3- Para haver cura há choro ao fato que vc não quer mais viver com aquela dor , há arrependimento .


E uma das vantagens da cura é que o amor é preenchido na dor , nao carrega mais um fardo pesadoo , começa a se amar e a ser amado . Começa a ter intimidade com Espirito Santo e a concepção Deus muda começa a vê-lo como amigo  e começa a amar a Deus  se sente amado e ama as pessoas , ou seja , livre de toda condenação.


Reflita e Pense nisso ,


Por Rebeca Magalhães !

Assista o vídeo :


Comentários

  1. olá Rebeca...
    PAz e Graça!!!
    Graça Abundante Graça!!!
    Sabe a internet é muito interessante... as vezes entramos em um site ou numa pesquiza no google... e etc e derrepente estou aqui apos ver um video seu no youtube e entrar no seu blog e ver o seu trabalho postado.
    O Assunto acima é muito interessante (principalmente quando se fala de "sofisma" e profetas...) muito bom. Farei um link ao seu blog no meu blog principalmente a esse assunto
    Graça!
    Ps.: Percevera e não desanima e tenha Animo Pronto e seja como Rute para com Boaz e Ester para Com seu povo e a Mordecai seu tio...
    Graça Abundante Graça!

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz!

    Glória a Deus fico muito feliz em saber que Deus tem falado contigo grandemente .
    Amém pode deixar !

    Seja tu uma grande benção!

    ResponderExcluir
  3. Que palavra abençoadora, apesar de minha idade e anos de evangelho, estava me remoendo com várias situações contrárias, trabalho, casamento etc, busquei leitura, ouvir vários pastores de renome, mas nessa singela mensagem, verdadeiramente ouvir Deus falar comigo, obrigada Deus é contigo continue sendo esse canal do Espirito Santo, você leva esperança e restauração da fé e essa raridade tem que ser preservada nesses dias maus. Um forte abraço que Deus te conserve assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO