O Verdadeiro Sentindo de Amar

Olá amigos assista este vídeo que fala sobre o que é realmente amar ao próximo e a si mesmo .
Nunca se esqueça Jesus te ama , conhece você e veio ao mundo pra morrer por vc pra que tivesse vida . Se hoje vc está aí com saúde é pq Ele permitiu agradeça a Ele todo dia por te dar vida .
E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos. ( Mateus 28:20 ) As palavras do proprio Jesus para todos nós .
Vc foi feito com propósito e vc tem um destino traçado em Deus !


Comentários

  1. Olá preciosa!! È um prazer conhecê-la e poder compartilhar da alegria de servir ao Senhor Jesus! Obrigada por seguir o Blog Oficial Taty Amaral Ministério Infantil. Confesso que depois de ter dado uma olhada em tudo o que está aqui no seu cantinho de adoração, muitíssimo especial, cheio da presença do Senhor, me deu uma vontade enorme de conhecê-la pessoalmente, pois vc é uma jóia rara nesses últimos tempos, onde nos deparamos com a indiferença, com a morbidão, com a inércia, com o desânimo e muitas outras coisas que tem tomado conta daqueles que ainda n acordaram pra Deus, que ainda n conseguiram senti-lo de fato. Amiga, oremos pra q vidas sejam despertadas a tempo, pois Jesus está voltando. Minha alma chora, tenho clamado pelas almas perdidas... Bem... se eu for continuar falando, talvez nunca acabe, rsrsr... pois qdo se está cheio de Deus, o vaso transborda... Continue, sendo instrumento nas mãos de Cristo, sê tu uma benção. Um forte abraço. A paz de Cristo e até a próxima, ok!

    ResponderExcluir
  2. Aleluia , é a pura verdade minha amada . Temos que sempre pagar o preço em oração pra vermos a nossa nação , familia , familiares e amigos rendidos aos pés de Jesus . é muito bom ver tbm tudo que vc faz no blog infantil pq as crianças precisam ser alicerçadas agora pra nunca jamais largar a Cristo Jesus .

    Graça e Paz!

    Sê tu tbm uma grande benção e vaso cheio da presença do Senhor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO