O meu dia para Celebrar ao Senhor !

Olá amigos ,
Meu aniversário foi no dia 13/02 , como foi abençoado este dia Deus fez promessas e recebi palavras de coragem , incentivo e de vitória da boca do próprio Deus e pude receber o carinho de Deus sobre minha vida grandemente .

Como meu aniversário caiu no domingo , era dia de culto , então como todo domingo eu adoro a Deus com danças e estava eu adorando ao SENHOR Grandemente dando mesmo o meu MELHOR , era um dia mais que especial , pois Era o dia q eu nasci ,ou seja , era meu DIA . Enfim , ali adorando ao Senhor Jesus ao som da música " EU NASCI DE NOVO - Diante do Trono " estava eu e a Lara ( 2 anos de idade) adorando ao SENHOR e de repente ela começou a chorar e imediatamente o Espírito Santo falou comigo dizendo :
_ Filha , sou eu chorando de felicidade por te ver na minha casa , me adorando . Eu te amo , Filha .

Olha sinceramente não tenho palavras pra agradecer a grandeza do meu Deus e por tanto amor que Ele tem por mim , pessoas que estão longe Dele não sabem o que estão perdendo . Ele é um DEUS de amor e de infinita paixão por nós , move céus e terra ao nosso favor . ain eu o amo muito .
Louca mesmo por Jesus !
E por fim recebi muitas mensagens de amigos agradeço a cada um mesmo pelas palavras *-* e também recebi um bolo surpresa muito Lindo . Ai gente eu amei as homenagens , tudo tudo mesmo .
Olha o bolo :
Algumas da mensagens :










Agradeço a Deus por tudo que tem me proporcionado até hoje e a minha família .

20 anos recebendo o cuidado , proteção e vivendo bençãos que nem sei contar .
Obs : Eu sou um milagre de Deus , o diabo lutou pra eu nascer mas eu nasci pq tem promessa de Deus NÃO MORRE, e fui o bb mais diferente que NASCEU SORRINDO . E hoje estou aqui honrando o nome do SENHOR JESUS e vivendo por Ele .

Que Deus te abençoe !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO