O que é a vida ?

Poema : O que é a vida ?
Autora : Rebeca Magalhães


Perdas , ganhos
Fracassos , vitórias
Só muda os personagens
Mas eles que escolhem ser ou não um herói?
Contudo é preciso ter coragem
Para se arriscar e conquistar as suas recompensas

O bem e o mal
Uma escolha a fazer?
Eu escolho o bem , forças espirituais de Deus
Um caminho seguir - A luz , sustento e força : Deus

Perseverança envolve paciência
Uma escolha a prosseguir
Rumo ao seu objetivo

Tentações , locusta, destruição , labor
Um lado do mundo que ninguém quer viver
Mas é necessário as vezes ser provado
Para reconhecer
Que Deus é a nossa muralha e protetor
Dará ordem para RESTITUIR tudo que foi roubado

Outro poema :  Meu cântico novo
Autora : Rebeca Magalhães


Choro em meio a dor
Choro de gratidão
Choro para por pra fora

Refletir - Sonhar
Desenhar - Viver
Partir- Sorrir
Cantar - Lutar
Conquistar - Gritar
Glorificar - Buscar

Tudo que resume para alcançar a promessa de que Deus prometeu a nós
Nunca falhou e nunca falhará
Aprendendo arquitetar com zelo na casa do meu Deus

Sorrir , Sonhar , Louvar e Amar - Meu cântico novo

Um louvor :



Comentários

  1. Parabenizo você pelo blog. Está lindo de viver! Agradeço por ser minha seguidora no Twitter e por me oportunizar conhecer mais de Cristo através de vc. Amém? Paz... Anderson Pimenta

    ResponderExcluir
  2. Aleluia , Amém ! Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO