Deus nunca Falhou



Deus nunca falhou em nada , quando nos prova é que nos ama e para nos dar o melhor. Passamos às vezes por situações difíceis porque procuramos e não porque Deus quis.Então tudo que você faça pergunte primeiro a Deus.

Uma oração:
Jesus , quero que Tu sejas, meu libertador e Salvador da minha vida. Jesus eu clamo a Ti e peço socorro para acalmar esta tempestade,pois sei que Tu só queres que te chame. Então eu clamo a Ti, socorre-me , Jesus!

Talvez você diga assim: Pai pequei contra o céu e contra Ti , já não sou digno de ser chamado seu filho, mas o Pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor , veste-o, pondo-lhe, um anel no dedo e sandálias nos pés de seu filho.
Jesus te ama e não importa o que você fez ou faz Deus olha seu coração , Ele te chama de Filho amado em que me comprazo.
E Deus diz para você :" Com amor eterno eu te amei , por isso , com benignidade te atraí"
O Senhor te conhece e sonda seu coração, Ele quer te dar tudo novo em sua vida .
Aceite-o e viva a vida de Cristo! Vá para uma igreja mais perto de sua casa ou volte para sua igreja . Mas entenda não há lugar melhor do que estar na casa do Pai.

Veja o vídeo que fala sobre Este tema :

Por Rebeca Magalhães

Comentários

  1. Ola graca e paz Reebeca,gostaria que soubesse que seu blog e muito legal,e importante,confesso que hoje em dia e dificl ver jovens disposto a servir a Deus da maneira q vc se expressa e demosntra querer,que Deus continue te abencoado e bem dizendo como ja veem fazeno,fica na paz...
    me add ai nu msn se tver pra trocarmos ideias e converssarmos sobre a palavra d deus! esse eo blog da minha igreja mas segue abaixo o meu msn!
    Mila_tfc@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO