A força dos Pactos com Deus - PARTE 1

Olá amados ,
É com muita alegria que escrevo a vocês este poderosíssimo texto que vai impactar a sua vida e abrir seus olhos , veja :
As escrituras nos contam que Deus conhece o fim desde o começo. Deus sabe cada ataque que Satanás tentará contra o Seu povo antes mesmo do próprio Satanás pensá-lo. é por isso que Deus quer preparar o Seu povo com antecedência para esses ataques. Em Juízes 2:1 , Deus nos assegura de que ELe nunca irá quebrar um pacto conosco.
"Subiu o anjo do Senhor de Gilgal a Boquim , e disse: Do Egito vos fiz subir, e vos trouxe à terra, que ,sob juramento, havia prometido a vossos pais.Eu disse: Nunca invalidarei a minha aliança conosco." (Jz 2:1)
As Escrituras declaram que Deus é o mesmo "ontem , hoje e o será para sempre" (Hebreus 13:8). Deus trabalha hoje da mesma maneira como Ele trabalhava nos tempos bíblicos.Ele quer preparar Seu povo para futuros ataques de Satanás, fazendo pactos com Deus . Olhe para Davi em 1 Samuel no capitulo 16. O Senhor enviou Samuel para ungir Davi para ser rei.Isso ocorreu muitos anos antes de Davi realmente se tornar rei. Saul queria  Davi morto.Satanás queria Davi morto . Todas as forças da nação de Israel estavam ordenadas contra este único homem, Davi. Mas Deus havia feito um pacto com Davi anos antes de que ele deveria se tornar rei.Nenhuma das forças opressoras que vieram contra Davi poderia destruí-lo porque Deus sempre mantém Sua palavra.Davi entendeu isso, e escreveu muitos salmos de louvor e gratidão a Deus em meio às suas piores tribulações , porque ele entendeu a fidelidade de Deus em manter Seus pactos. Aqui está apenas um exemplo: ( Salmo 138:7,8)
Davi está declarando aqui que Deus cumprirá Seu propósito para ele.Deus manterá o pacto que Ele fez com Davi para ser tornar rei de Israel.Você pode se lembrar que esse é o mesmo salmo que citamos anteriormente , onde Davi declara que Deus engradece Sua palavra e o Seu nome acima de tudo.Davi entendeu claramente o valor dos pactos com Deus como armas contra Satanás e seu reino. Cada vez que Satanás atacava , Davi o derrotava se firmando nos pactos com Deus .

Continua ...

Veja meu vídeo:

Comentários

  1. Oi Rebeca meu nome e Jucelino Almeida estava procurando assuntos relacionados a "batalha espiritual", "conhecimento de hierarquias demoníacas" entre outros e acabei parando por aqui.Achei bastante interessante este ministério e gostaria de intender algumas coisas que me estão difusas se puder me responder meu e-mail e esse: Jucelinoallmeida@gmail.com
    Deste já agradeço. Abraço

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc deparou por aqui. Okeys anota meu endereço: rebecamagalhaes@rocketmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO