Meus momentos de Deus


Há momentos em que o louvor é o melhor das orações , como já diz esse louvor do renascer praise porque muitas das vezes faltam palavras para falarmos ao Pai e só sai da nossa boca um louvor que faz parte d anossa caminhada , que retrata o momento que estamos passando . No meu caso, acontece muitas das vezes peço a Deus muito pela minha vida , família e amigos , tanto buscá-lo antes de mesmo orar eu preciso louvar , em todo momento que passo o meu dia eu louvo ao Senhor , louvores que me marcam , marcaram e que fazem parte da minha história. 
Amo adorá-lo , servi-lo porque através do nosso louvor atraimos a presença do Senhor para as nossas vidas e lembro da vez que meu Rei , meu Pai Celestial , falou comigo que toda vez que eu louvo Jesus está do meu lado . Foi tão importante pra mim saber isso , me senti importante , me senti amada ,me senti privilegiada  por Deus , vi que realmente Ele se importa comigo com meu louvor , com a minha adoração , com a minha obediência , com a minha devoção e também Ele corresponde comigo através da minha entrega , renuncia , para Ele todos os dias .

De uma coisa eu sei que vale a pena servi-lo lembro de uma vez que só ao menos pensar o que eu queria num sabado , logo no domingo Ele me respondeu , me deu . Olha é tão perfeito receber desse carinho , desse amor . Desfrutar da comunhão com o Pai , minhas orações todos os dias foi e sempre será : " Pai ,usa-me! " E eu tenho provado dessa fidelidade Ele  sempre me cercando com a sua graça para comigo quando eu penso que eu estou fraca , não irei conseguir É ELE que me levanta e FALA aos meus ouvidos , meu coração que Eu sou importante para Ele , que Ele conta comigo , a Sua voz ao meus ouvidos é : " Não desista" e me recorda as promessas que Ele revelou a mim , me faz entender o porque de cada situação e pra mostrar que dependo Dele a cada instante  . 

Às vezes me sinto muito pequena , incapaz ,limitada e Deus nestes tempos que estou em casa tem trabalhado em meu carater , me lapidando , me moendo assim como numa espremedeira para sair da minha vida um azeite fresco , igualmente ao processo do azeite da oliveira , de uma moeda , da prata e do ouro.Realmente vejo o cuidado o Deus em minha vida quando digo não posso Ele me diz você pode Rebeca , não veja assim veja do modo que eu vejo , assim Deus tem me lapidado a cada momento que passo da minha vida me ensinando esperar , e tem me dado o dom de enxergar além das situações , ou seja, o que aquela situação vai provocar em  minha vida e na vida dos que me cercam ( O Senhor falou que iria me dar este dom ) , nunca fico enganada porque o Senhor Deus tem me capacitado sempre para estar em sua presença e no seu tempo Ele sempre revela as suas promessas pra mim . Eu amo estar com Ele , viver por Ele , depender Dele e ser usada por Ele .

Por Rebeca Magalhães.
Veja meu video :

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO