Pensamentos sobre a vida (Deus traballha pouco a pouco)



Sabe tem ,às vezes, que pensamos que pessoas não iram mudar, situações, circunstâncias,porque sempre se repetem.Ah vontade é de gritar, de sumir e desaparecer porque nós , seres humanos, sempre achamos que acabou mas sempre há esperança se não desistirmos , com a perseverança , orações com fé e todos os dias vivendo com a esperança e convicção que tudo irá melhorar . Então mude sua maneira de pensar e se entregue ao melhor de Deus.

Viver por fé é difícil , mas Deus nos dá a graça de vivermos a cada dia e nos achegarmos a Ele para adquirimos seu caráter e assim podemos crer que Ele pode fazer por perceber seu cuidado e infinita misericórdia por nós.Quando passamos por dificuldades a nossa atitude é de obediência a Deus e adoração a Ele .Deus gera em nós no tempo de escassez a fé , o amor, confiança, dependência , alegria , adoração , esperança Nele e nunca desanimar, pois Jesus nos dará a vitória e fará Justiça.

E é pouco a pouco que Deus vai trabalhando em nossas vidas , cada progresso que você veja ou não é o cuidado do Senhor para cada necessidade da sua vida.O Senhor tem trabalhado em nossas vidas mesmo sem vermos Ele está nos amparando, atendendo às nossas orações, torcendo por nós e sonhando a cada dia com o nosso milagre.

Sou tanto dependente da glória de Deus , careço tanto do teu poder sobre mim. Quando fraco estou percebo que tanto amor tem por mim , me fortalece, me sustenta para eu não cair. Grandes feitos tem realizado em minha vida em meu ser e quando penso que estou só, Tu, se revela a mim e mostra que estás comigo. Te agradeço por tudo , Senhor !

O que for que tenha acontecido para você se afastar da presença de Deus , o que for, passe por cima porque os planos de Deus são sempre maiores e melhores para nós, renuncie o que preciso for e nunca desista, porque Ele prometeu que estaria conosco até a consumação dos séculos .

Deus te escolheu com um plano , não rejeite este plano por mais que tenha sofrimento todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus .

Dê seu melhor não importa se você for reconhecido ou não , se as pessoas vão ser gratas ou não , faça o bem q Deus te recompensará e o teu nome será citado e estimado no céu.

Pensamentos feitos por Rebeca Magalhães!



Veja este vídeo :

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO