Acreditar sempre e não desistir jamais

Acreditar sempre e não desistir jamais !

É tão dificil ter motivação pra viver , pra acordar , pra viver quando nos falta fé ( a esperança que Deus vai agir por nós) , por muitas das vezes eu ficava assim me sentindo só e parecia que nada cooperava ao meu favor . Mas o segredo de vencer foi sempre me devotar a Deus de todo meu coração , me abrindo , desabafando dizendo o que estava sentindo tirando a tristeza do meu ser , a dúvida , a desesperança mostrando pra mim coisas ocultas e escondidas revelando que Ele é fiel a mim e o segredo para ter a fé como de Abraão é ter paciência , uma fé firme e inabalável não vendo as circunstâncias ao redor , não se deixando se afogar ou os problemas me dominar mas entregando os meus problemas nas mãos de Deus que Ele é o único que pode resolver.
Hoje você está aí lendo este artigo e eu quero dizer pra você que quando você confia e descansa em Deus , fazendo sua parte e entregando todos os seus sonhos e projetos nas mãos de um Deus fiel , Ele faz. Entendo que não é no nosso tempo e sim no tempo DEle. Quando passamos no tempo de angústia , de dor as aguas amargas das nossas vidas se tornam doces quando aprendemos a confiar em Deus e Ele age com seu sobrenatural assim como Ele fez com o povo no deserto abriu o mar vermelho.
Seja fiel a Deus , confia e descansa Nele . Creia em Deus acima de tudo , porque Ele é poderoso pra fazer infinatamente mais além de tudo que pedimos ou pensamos( Efésios 3:20)
Lembre-se :
Ec 11:1 -LANÇA O TEU PÃO SOBRE AS ÁGUAS. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás..
Confie em Deus , descanse em seus braços de amor porque certamente no tempo hábil Deus agirá e moverá ao seu favor . Enquanto você ainda não vê , aprende depender DEle , adore , ore , persevere .
Rebeca Magalhães.
Ouça este louvor :



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO