A importância da aliança com Deus

Hoje compartilho com vocês um texto muito lindo da minha discípula Mayra Coutinho , foi benção para mim e espero te edificar .
Aliança representa união , envolvimento, intimidamente e dedicação.
Hoje em dia a maioria das pessoas acha que assumir um compromisso é desnecessário, seja em um relacionamento amoroso ou em um relacionamento com Deus , principalmente com Deus , sempre acham que é exagerado demais amar a Deus acima de tudo , ou se guardar esperando a vontade do Senhor , enfim é de extrema importância manter firme nossa aliança com o Senhor , é preciso que estejamos anelados a Ele , pois Deus é fiel conosco em todas as horas.
Quando nos comprometemos com o Senhor , seja por meio de votos ou alianças, nós devemos honrar e sermos fiéis aquilo que nos comprometemos. Quando estamos aliançados com o Senhor, o inimigo não pode nos afligir com suas artimanhas , mesmo que ele se levante contra nós e use seus meios para nos atingir , não somos abalados e continuamos firmes espiritualmente,pois a aliança que temos com o Senhor nos envolver,por isso é importante que estejamos em plena união com Deus porque seu imenso amor nos sara,pois só Ele é o nosso refúgio, força, fortaleza é a rocha em quem habitamos.
Do meu ponto de vista, todo e qualquer tipo de relacionamento deve estar baseado e firmado em confiança, fidelidade e amor (lógico), para estarmos ligados a Deus é preciso que nós sejamos fiéis a Ele, confiando e amando-O; e com as pessoas ao nosso redor não é diferente , devemos ser íntegros , sinceros, companheiros,amigos,fiéis,enfim devemos ser verdadeiros e amar uns aos outros , pois não é aquele que só está presente nas horas boas e na zueira, mas é aquele que está junto em todas as situações,seja rindo ou chorando. Quando Deus coloca em nossas vidas pessoas que Ele mesmo seleciona para estarem conosco como irmãos ; essa aliança entre amigos se torna mais forte que o sangue.
Em Provérbios 27:9 , Salomão diz que a amizade sincera dá ânimo para viver , assim com os perfumes alegram a vida , ou seja , nossa amizade sincera e verdadeira alegra o coração do nosso amigo.

A importância da aliança em nossas vidas, tanto com Deus e com amigoé que sejamos fiéis e jamais retrocedamos, horando a quem amamos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO