Reavivando a chama do fogo do Espírito Santo

Versículo central: 2 Timóteo 2: 3-8-11-12 , 2 Tm 1: 7,8-6

Ponto Base : Reavivando a chama acesa do Espírito Santo

Para manter a chama do Espírito acesa neste mundo é extremamente difícil , mas não impossível. Devemos lançar o velho fermento das nossas vidas para o inferno , devemos largar os velhos costumes, RENOVAR A NOSSA MENTE COM A PALAVRA DE DEUS , arrancar a timidez e a vergonha , arrancar o orgulho , arrancar o medo do que as pessoas vão pensar , dizer , a sua reputação . É acabado o tempo de parar de se envergonhar pelo evangelho de Jesus Cristo, de ser um cristão só porque você não faz o que mundo manda , é você que tem que ser um reparador de brechas, falar de Jesus para aquelas pessoas que estão contra você , que maquinam seu mal , perdoar aqueles que te magoaram embraçando a couraça da fé e o amor ( 1 Tss 5:8-9)

Não podemos se encontrar hoje dormindo como aqueles loucas que se acostumaram com o evangelho , eram aquelas que recebem a benção e deixam a Deus , aqueles que sugam do líder, do pastor(a) e não tem o íntimo pessoal com Deus , aquelas que dão mais tempo para o deus chamado relógio , para sua vida e não tem tempo com Deus , aquelas que abandonaram a Deus pelas perseguições , calúnias, sofrimentos e lutas ou até mesmo aquelas que vivem uma vida de pecado e se prendem naqueles parente ou pastor que tem a certeza que ora por ela . ( Mt 25: 1-13)

Jovem , o Senhor vos chama porque sois fortes ( 1 João 2:14) , o jovem ele nunca desiste e quando reúne suas forças com as forças de Deus voam nas alturas como águia tem uma visão de reino , tem estratégias , ideias  direcionadas por Deus , vivem em obediência a Deus , esperam em Deus e o diabo não consegue parar então começa a levantar coisas , pessoas , situações para tirar o foco do jovem cheio de Deus .
Na palavra de Deus diz " Que a intimidade do Senhor e para os que o temem, para aqueles que guardam a sua aliança" , só Deus pode mudar a nossa maneira de agir , de pensar , de falar , de olhar e só alcançamos esta mudança. Só Deus através do Espírito Santos nos convence do pecado e produz um verdadeiro arrependimento.
Hoje , Deus quer que não olhemos as nossas limitações , o nosso passado , os nossos fracassos , as nossas atitudes erradas tome uma posição diante de Deus e faça a diferença.


Não Desista Soldado , você VENCERÁ!


Dê o seu melhor não importa se você não for reconhecido , se as pessoas vão ser gratas ou não , faça o bem que Deus te recompensará e o teu nome será citado e estimado no céu.

Lembre-se de Jeremias ele se sentia incapaz , se sentia muito jovem e por isso ficou temeroso mas Deus escolheu um jovem deu ousadia ao tímido , deu coragem para o medroso, Deus escolheu Jeremias , um jovem , porque sabia que não iria desistir e plantou sobre o coração de Jeremias os planos DEle e Jeremias o fez . Foi o profeta mais forte , destemido e corajoso de todos os profetas. ( JR 1:18,19)

" Deus te escolheu com um plano , não rejeite este plano por mais que tenha sofrimento todas as coisas cooperam para o nosso bem. "

                                               Cristo em vós  esperança da Glória .
O que for que tenha acontecido contigo para que se afastasse da presença de Deus , o que for , passe por cima porque os planos de Deus são sempre maiores e melhores para nós , renuncie o que for preciso e nunca desista, porque Ele prometeu que estaria conosco até a consumação dos séculos. 

Por Rebeca Magalhães .

Veja o vídeo :

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO