Retrospectiva 2011 - Rebeca Magalhães

É chegamos ao início de novo ano  mais antes de expor as grandes expectativas sobre 2012 vou falar sobre como foi 2011 pra mim .

Enfim 2011 foi um ano de aprendizado , crescimento e provisão de Deus na minha vida . Me lembro como se fosse hoje na virada do ano de 2010 entrou 2011 claro rsrs e ao entrarmos em 2011 foi um ano de expectativa e principalmente que os ataques acabassem porque estavam muito fortes mas logo no inicio sofri uma decepção mais sabe Deus confortou meu coração pra permanecer firme , perseverando e confiante naquilo que Ele me prometeu e olhando hoje neste 1 de janeiro de 2012 eu posso conclamar e expressar de todo o meu coração que o meu amor por Jesus aumentou ou melhor superabundou adorei a Ele como nunca antes , trabalhei pra Ele como nunca antes , sofri perseguições constantes , zombarias mas a cada afronta que eu recebia eu me arraigava ainda mais no amor do Senhor , porque comigo é diferente quando zombam de mim aí que eu me dou ainda mais pro Senhor como me motiva porque logo percebo que estou agradando a Deus .

A como não falar das visitações de Deus que foram tantas , Deus é meu amigo íntimo pessoal , está sempre presente comigo e Ele sempre me convence dos meus erros , me inspirou tanto mais tanto cada louvor que Ele me deu que olhando agora eu vejo : - O que seria eu ? Se não fosse o Senhor? nada . Eu dependo muito do Senhor e em 2011 ainda mais Ele me ensinou a depender a cada segundo , instante da sua presença é algo tão forte pra mim porque eu não consigo passar um dia sequer sem falar com Ele , sem conhecer mais e mais , sem aprender com Ele . Deus é a minha razão de existir , de viver , de amar , de perdoar , de cantar , de pregar enfim Deus é tudo pra mim.

A fidelidade de Deus foi tão presente na minha vida e na minha família que eu dou muito glória a Deus , e até mesmo por meu lindo Deus por pessoas que me ajudaram no meu ministério como agradeço a Deus pela vida de cada um deles que somaram  os de perto e os de longe , amo vocês!
Além da expansão do meu ministério através da net com os vídeos no youtube , as danças também podemos percorrer ainda mais vários lugares aqui do RJ fomos honrados , foi um ano de muita coragem e ousadia evangelismo tudo que dizemos foi pra glória de Deus e em 2012 tem muito mais !!!!!

Enfim , 2011 foi um ano de aprendizado , de guerras ,de vitórias , de perdas , de ganhos , de intimidade com Deus , de intensa adoração e devoção ao Deus vivo e verdadeiro .

Agradeço por tudo que vivi em 2011 e agora 2012 será um ano de benção , de vitórias , de honra , do cumprimento das promessas de Deus nas nossas vidas , de portas-abertas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO