O diabo vem para roubar


Existe momentos em nossa vida que somos roubados , roubados como ?
Fazem de tudo pra roubar a alegria , a paz , a harmonia , principalmente quando foi nos tirado algo que simplesmente nos pertence e uma pessoa a roubou e é dificil  passar por estes momentos que são devidamente ruins e principalmente queremos agir com as nossas próprias forças e designar uma sorte de palavras de maldição e quando vem a vontade até de murmurar contra a Deus. É neste contexto que Deus nos convida a tomar a nossa cruz e servir a Jesus , na palavra de Deus diz que é roubador ( Satanás) dia apos dia quer roubar tudo aquilo que  Deus nos deu e quer nos conceder , mas assim devemos estar alertas e vigilantes crucificando a cada dia a nossa carne , o nosso eu , nossos achismos e principalmente resistindo ao diabo que asssim Ele fugirá de nós , essa passagem se encontra  em 1 Pedro e Pedro viveu na pele o que é resistir ao diabo porque Ele tinha uma experiência ruim quando sua carne falou mais alto e negou a Jesus ,porque negar a Jesus é tudo aquilo que cometemos seja uma atitude ou palavra ou pensamento por mais pequeno e bobo que for se você não se posicionar como verdadeiro cristão você estará negando a Jesus . E Pedro estava dizendo que era preciso resistir ao diabo , porque assim Ele fugirá de nós quando não cedemos as obras da carne e a tudo aquilo que vem contra nós , Deus se alegra porque Ele permitiu pra dizer ao diabo que somos servos fiéis assim como aconteceu com Jó que foi fiel a Deus até o fim e Deus se alegrava com a lealdade de Jó para com Ele e dizia isso para o diabo : " Não adianta Jó é meu servo fiel " .
Deus é sempre fiel para conosco e existe momentos em nossas vidas que devemos que passar para que assim possamos provar com as nossas atitudes que amamos o Senhor e que escolhemos servi-lo por toda a nossa vida . FIDELIDADE em todo tempo !!!
E quando somos roubados pelo inimigo quando honramos a Deus e prosseguimos em SEU caminho Deus restitui cem vezes do que aquilo que o inimigo roubou , porque Jesus veio para nos dar vida em abundância .
A dupla honra vem e Deus dará a você , porque Deus é um Deus restaurador . Ele vai restaurador em todas areas da sua vida . 
                                                        Assista o meu vídeo:

Por Rebeca Magalhães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO