Pegadas na areia com Deus ao lado

Segue abaixo uma poesia curta que expressa o que sinto ao longo da minha caminhada com Deus, meu best friend.



Eu quero te obedecer a cada dia , Deus
Oferecer em louvor a minha vida
Completa e firme quando estou do Seu lado
Ouvindo seus conselhos
Guiando meus passos

Mostrando as pegadas a seguir
Como quem procura as pegadas na areia
Sendo que quando as águas do mar
Sobrevém pra retirar as pegadas
Eu uso minha fé e ouço a Sua voz
Dizendo-me o que fazer e que caminho a seguir

Minha caminhada contigo é assim
Mergulho em teu rio de amor
Vivo por fé

E cada vez quando vem a tempestade
Nada abala o meu amor por Ti
E nem a minha confiança
Pois tenho o Deus de amor e fiel
Renovando minha esperança
Fazendo-me viver o sobrenatural

Nada terreno , nada fantástico
poderá me separar do Teu amor
Pois eu sei quem Tu és mim

Quando estou contigo
É como um mergulhar no mar
Esqueço tudo que está ao meu redor
E curto e vivo intensamente este momento:
Meu e Teu
Amado da minha alma.

Autora: Rebeca Magalhães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO