Deus se lembra de você !


Por Rebeca Magalhães

Deus se lembra de cada oração sua!
Deus se lembra de cada boa ação!
Deus se lembra da tua fé!
Deus se lembra do seu trabalho para com Ele!
Deus se lembra do amor que demonstra por Ele e pelos seus!
Deus se lembra do seu testemunho!
Deus se lembra de você!

Às vezes, pensamos que Deus nos esqueceu, mas nem por um segundo Ele nos esqueceu, pois os seus olhos estão atentos sobre nós para nos fortalecer e nos guiar a cada manhã. Podemos nos encontrar fracos, a graça de Deus é sempre mais forte e mais poderosa para nos fazer sempre vencer qualquer fraqueza, circunstância, tentação, seja o que for a graça pode e vence todas as coisas. Deus quer que sejamos perseverantes em meio aos espinhos nessa vida, pois Ele sempre tem bom ânimo para cada um de nós, por mais que sintamos incapazes de vencer a batalha, saibamos que o Senhor é o poderoso nas batalhas e com Ele venceremos todas as batalhas.

Deus se lembra de cada injustiça que você passou, cada palavra contrária a tua vida, cada pessoa que se levantou contra a tua vida, todas as maldades, Deus se lembra, e também Ele te vê porque você não tem se assentado com aqueles que são perversos, mas tem desejado o melhor para todos e ocupado a sua mente com as coisas que verdadeiramente importam. Saiba que Ele é a sua justiça.

Quando falamos sobre lembrar talvez você tenha facilidade em esquecer aquilo que você deveria lembrar, daí você pode pensar que Deus é igual a você que esquece com facilidade as coisas boas ou algo que fez com sinceridade e amor. Deus não é assim desde a primeira oração, ajuda e amor, Ele se lembra e vem ao nosso favor . Na Bíblia relata a história de Cornélio que Deus enviou um anjo para dizer que Deus se lembrou da oração dele e das esmolas que ele fazia ou então o que dizer de Dorcas, uma mulher incrível, que era fiel a Deus e ajudava os outros acabou adoecendo que resultou no seu falecimento, porém, Deus se lembrou dela e trouxe seus profetas trazendo ressurreição à vida de Dorcas. Então, o que eu quero lhe dizer é que Deus se lembra de tudo nada que você vive em Deus é em vão, ainda mais, no sentido de que tudo aquilo que aparenta estar morto em sua vida, Deus te honrará e trará ressurreição e vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO