ah SKEKINAH DE DEUS



Ah presença de Deus está tao real em minha vida e na vida da minha igreja , muitos se levantam contra a minha vida e contra a vida da nossa igreja . Mas sei e tenho a certeza que agrado ao SENHOR , o Espirito Santo é muito melhor do que tudo e sempre nos avisa antes de acontecer . vejo que vale a pena buscá-lo e alcança-lo em minha vida .

Eu amo ao Espirito Santo , meu melhor amigo é ELE . Porque nas horas precisas em seu amor e carinho eu tenho a ele que me ama e me cerca com seu amooor .

Para você alcançar a Shekinah voce tem que ter fome por Ele e ser FAMINTO por Ele , e clamar com lagrimas e adooorar ao Senhor com suor se nao houver suor nao há sacrificio .

Sempre te adooorarei extravagantemente e assim a presença virá sobre ti , ou melhor , a sua GLÓRIA .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO