A Noiva de Cristo vivendo a PRIMAVERA!

Em Cantares 2: 14 -Você está escondida como uma pomba na fenda de uma rocha. Mostre-me o seu rosto; deixe-me ouvir a sua voz; pois a sua voz é suave, e o seu rosto é lindo.

Muitas das vezes sabemos que somos noiva do Senhor Jesus , mas ficamos escondidos atrás de um obstáculo , de uma situação que ocorre em nossas vidas ou ficamos parados nas pedras que lançam sobre nós. E pensamos que somos incapazes de encontrarmos o nosso AMADO através de uma oração , leitura bíblica e louvor.
Deus quer nos levar a um DESPERTAMENTO de FOGO DE PAIXÃO pelo Senhor , pois nesse versículo revela quão grande é o amor de Deus para conosco e que sempre nos chama para exercer aquilo que Deus nos confiou.

Em Cantares 2: 11 ao 13 -O inverno já foi, a chuva passou , e as flores aparecem nos campos. É tempo de cantar; ouve-se nos campos o canto das rolinhas . Os figos estão começando a amadurecer, e já se pode sentir o perfume das parreiras em flor. Venha então, meu amor. Venha comigo, minha querida.

É tempo de amadurecer , pois o Inverno já PASSOUUUUUUUUUUUUUUU é HORA de COLHER e de LIBERAR um Novo Cântico para o Senhor :

- FRUTIFICANDO
- CRESCENDO
- DESABROCHANDO DONS E TALENTOS
- VIVENDO O NOVO DE DEUS
- USUFRUINDO DA PROSPERIDADE
- RECEBENDO CADA DIA RENOVO ESPIRITUAL.

Basta uma Questão de FÉ e confiança nas promessas de Deus . Surgiram Raposas para querer destruir , mas saiba que DEUS ENVIARÁ UMA ORDEM PARA SEUS ANJOS TOMAR CONTA DA SUA COLHEITA E NENHUM destruidor ( Roubador) poderá atacar teu FLORESCIMENTO ESPIRITUAL E FÍSICO.

POR: REBECA MAGALHÃES!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO