Familia em Cristo


Rm 12 : 10 ; Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.

Olha como é bom a cada dia se doar por cada vida , por cada trabalho e convivio de viver para Igreja ;D . Deus ama aquele que vive com bons relacionamentos na sociedade , devemos servir acima de tudo . Servir aos outros assim com Samuel o fez :D.

Somos um povo eleiiito e remido pelo Senhor .

Uma música de minha composição:

Nao quero ser mais um

Não quero ser mais um
Quero impactar minha geração
Vou crer no meu milagre
Viver em Santidade

Eu vou ser um com Cristo
Eu vou ser teu amigo
E vou viver as promessas que vem de ti , Senhor

Eu vou viver meu milagre (5x)

Eu vou viver por Ti , meu Senhor :D


Seja uma bençao nas maos de Deus *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO