O que sai do seu Coração? Entregue seu coração pra JESUS

MARCOS 7: 15, 20 -23 : Tudo o que vem de fora e entra numa pessoa não faz com que ela fique impura, mas o que sai de dentro, isto é, do coração da pessoa, é que faz com que ela fique impura. Ele continuou: —O que sai da pessoa é o que a faz ficar impura.

21 Porque é de dentro, do coração, que vêm os maus pensamentos, a imoralidade sexual, os roubos, os crimes de morte,

22 os adultérios, a avareza, as maldades, as mentiras, as imoralidades, a inveja, a calúnia, o orgulho e o falar e agir sem pensar nas conseqüências.

23 Tudo isso vem de dentro e faz com que as pessoas fiquem impuras.





Revela que não são a nossa aparência , a nossa alegria , nossa festa , nosso grito que vai fazer que Deus receba seu louvor , mas daquilo que sai do seu coração Deus quer o nosso bem mais precioso da sua vida , seu CORAÇÃO.

Você deve permitir dá-lo e assim você conseguirá ser santo , pois as tuas vontade , o teu querer , teu falar irá ser de Cristo Jesus. Deus quer que hoje entreguemos o nosso CORAÇÃO para Ele , e assim veremos a mudança de Deus em nossas vidas.

Deus quer que sejamos imitadores Dele , é simples e só entregar seu CORAÇÃO ( a sua riqueza ) para que possamos AMAR AOS OUTROS COMO A SI MESMO. Temos que parar de fazer o que a CARNE gosta e fazemos sim o que Deus gosta.

FILIPENSES 3: 17-20 : Irmãos, sede meus imitadores, e atentai para aqueles que andam conforme o exemplo que tendes em nós;porque muitos há, dos quais repetidas vezes vos disse, e agora vos digo até chorando, que são inimigos da cruz de Cristo.cujo fim é a perdição; cujo deus é o ventre; e cuja glória assenta no que é vergonhoso; os quais só cuidam das coisas terrenas.Mas a nossa pátria está nos céus, donde também aguardamos um Salvador, o Senhor Jesus Cristo.



POR : REBECA MAGALHÃES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO