Aleluia



Usa-me ( Judson de Oliveira)
                                                           Viver no Centro da vontade de Deus

Aleluia , o Espírito Santo nestes dias tem sido tremendo para com minha vida ministerial e tem me feito andar em lugares altos e sabendo que todas as coisas sou MAIS que VENCEDORA.
No dia 03/07/10 pude participar de um mini-congresso no qual realizamos em Cardoso Moreira , gente foi tremendo demais experiências com Deus em ministrações com danças , revelações e pude refletir sobre tudo com o Senhor . Foi um dia de pura benção , intimidade com papai e comunhão com irmãos maravilhosos , pela vida destes pude ver que nao importa a situação deles , eles dizem : Aleluia.


Que tremendo sem palavras , pude viver o novo do Senhor e ninguém pode impedir .Deus moveu por completo nos concedeu um carro hiper otimo um HOONDA CIVIC e fez o impossível acontecer , Deus pode , meu irmão.


Exalte e Adore o nome do Senhor , Desperte tu que ainda dormes pois Deus tem o de MELHOR PRA VOCÊ.

Salmo 27 : 1 - O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?

Por Bekita Magalhães!





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO