Vou Prosseguir


Vou Prosseguir , cheguei até aqui e não vou desistir
Eu viverei e cumprirei os propósitos de Deus pra mim.


O Senhor é muito bom para comigo , hoje pude comprovar a fidelidade de Deus para comigo . Ai Deus me fez lembrar de varias musicas como : " Deus é poderoso pra fazer , Deus poderoso pra fazer mto mais do q tudo que pedimos ou pensamos . Segundo seu poder que opera em nós " , como também Eis-me aqui da Ana Paula Valadão caminhei este dia e pude ver como Deus me ama e seu é amor é incondicional pra mim . Agradeço a Ti , Jesus .

Como Ele não cansou de dizer pra mim 5vezes : Deus é Fiel , eu apoio e digo pra voce que Ele é fiel contigo!!!

Palavras de vidas abençoadas só confirmou o que Deus falou comigo :

E eu quero te dizer nessa hora...já não haverá perda na tua vida...crema nisso e veja o que Deus vai acrescentar na tia vida!Deus te abencoe

Deus pode Todas as coisas. O que para o homem parece ser impossível, no plano de DEUS é só mais uma etapa. confie, viva e se entregue a #ELE

Para você ser aprovado por DEUS e para vencer é preciso aguentar até o fim, passe pelo Deserto, DEUS não esqueceu de ti.. A alegria vira SIM

e A MAIS PERFEITA :

Muitos podem não crer no ministério de DEUS na tua vida, mas JESUS quando se entregou na cruz por você ele já sabia o quanto te usaria #FATO

Quando o Crente glorifica satanás não fica, quando o crente dá um glória, JEOVÁ manda a vitória!!! Gorifica a ELE e seja mais que VENCEDOR.

E SENHOR ME LEMBROU DA MUSICA QUE  FEZ COMPOR:

Ensina-me

Senhor , ensina-me a fazer
O que que e eu faça
Te obedecerei fielmente
Te louvarei com todo coração

Ensina-me Senhor
A te servir com toda a minha devoção
Ensina-me Senhor
A te honrar em toda situação

Fala, Senhor comigo
Ensina-me teus caminhos
A viver debaixo da tua proteção 

Quero te amar
Quero falar pra todos ouvirem : Eu te amo.

Eu quero , eu preciso te ama 
Eu quero e necessito falar
para todos ouvirem o que fizeste comigo , Senhor


Além de varias passagens !

Saiba que como é Grande o amor de Deus para a minha vida , assim também Deus pode fazer na sua basta voce buscá-lo e crer nele.

Questão de Obediência !





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO