Louvemos AO SENHOR

 Com Brados de VITÓRIA e com PULO DE ALEGRIA EU VOU ..... EU VOU SEGUIR A JESUS , ELE É A MINHA ROCHA , ELE É MEU ESCUDO E MINHA FORTALEZA POR ISSO EU VOU !!!!

Apocalipse 1:8 - Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.

Deus quer que o adoremos e que se dedicamos em amor e abnegação as nossas vidas , pois ele é o principio e o fim . E amados , devemos viver de um modo agradavel e sermos conduzidos pelo o Espirito Santo de Deus . O segredo de vida com sucesso e de sonhos realizados é para aqueles que servem a Cristo Jesus .

Libere o Brado de vitória e adore com todas as forças , pq o inimigo CORRRRRRRRRRRREE E SOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \O/

ALELUIA , POR ISSO QUE EU TE AMO JESUS !


JÁ SINTO CHEIRO DE LIBERDADE E DE VITÓRIIIIIIIIIIA!!!!!!!!!!

Como uma musica que compus e faz parte da minha essência :

                               Jesus , Rei dos Reis

Quero prosseguir em te conhecer
Ouvir tua voz ao amanhecer
Sentir teu calor

Acende em mim o teu amor
Fogo de Paixão por ti , Senhor
Glória , Honra , Majestade e Poder
São obras de tuas mãos

Jesus , Rei dos Reis

Força 
Gloria
Honra
Dominio

O Meu Redentor Vive


 "   QUERO SEMPRE SER SEU COMBUSTÍVEL DEUS "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO