Seu chamado é ser ADORADOR


Tenho lido um livro que me chamou muita atenção sobre o que pensamos o que é adoração ? , e meus olhos se abriram totalmente no sentindo que devemos buscar a face do Senhor e esquecer a nossa face , ou seja , isto explica morte pro seu eu , arrependimento , perda da dignidade . O que isto quer dizer? Quer dizer que devemos perder a nossa vergonha , timidez , nossa compostura e lançar em adoração . Assim como aquela mulher que quebrou um vaso de alabastro e lançou-se aos pés de Jesus e assim beijou os pés , chorou além disso enxugou com seus cabelos , as pessoas que estavam em volta recriminaram , criticaram , mas ela nao estava nem aí com o povo queria chamar a atenção do Senhor , agradá-lo e adorá-lo . E quando fizemos o mesmo que ela estaremos sendo mudados , nunca mais seremos os mesmos e passamos a viver os sonhos de Deus e querendo até o fim da vida fazer e querer realizar os sonhos de Deus.

E agora , meu amado , comece adorá-lo e pois o Senhor tem sede por adoradores então comece adorar logo todo tempo oferecendo um cântico novo ao Senhor porque você vai pro reino de Deus e lá a sua unção é ADORAR . Lá nao vai ter pastor , lider , evangelista , apóstolo e sim ADORADOR.

Quero as Aguas- THALES ROBERTO

Chega de viver na superfície
Quero os segredos que existem em Deus
Quero conhecer-te mais profundo
Quero sua vida em minha vida como eu quero.

Quero as águas eu quero as águas
Quero o rio de De-e-e-eus
Quero viver nas nascentes nas fontes
Onde brota vida de Deus.

Quero Espírito Santo eu quero
Ser o seu melhor amigo quero sua marca em mim
Hoje quero ver o seu milagre
Nunca mais serei o mesmo depois de tocar em ti.

Pai que não haja espaço em mim
Pra mais nada alem de ti, enche-me.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO