Um amor maior !



Existe um clamor que arde em meu coração onde a ferrugem não destrói e nem a traça corrói é um tesouro precioso impossível de largar é o amor de paixão por Ti , Jesus. Me devotar, me derramar , me entregar , me entrelaçar em seu amor e na pessoa de que Tu és , meu amado , és perfeito e infinito em tudo que tens para mim  pelo seu amor e por tudo que és .

Jamais merecia qualquer favor mas Ele me amou primeiro , me conquistou pelo seu olhar e grandeza que foi capaz de mudar -me , reconhecer-me em meio a uma multidão e atrair-me a Ti , para que eu viva totalmente espírito , alma e corpo por Ti , meu Senhor.

Ah tantas tristezas , desilusões vivi para poder reconhecer que o verdadeiro segredo da felicidade e fidelidade encontro no meu eterno amado , Jesus. Sorrir e expressar meu amor por uma atitude tão pequena a homens mas para Ti , ó Deus , é uma atitude grandiosa ao tal ponto que me chamas de filha e serva fiel.
Em seu caráter encontro vida , paz , mudança em meu viver , alegria , amor e aprendo a ser fiel até o fim.Grande e poderoso é Deus por mim tem promessas , me ama e sei que luta por mim , o que eu mais quero mais ? Já tenho tudo , JESUS! 


Sou uma filha grata e que ama demais meu Pai , meu amor , meu marido , meu amigo , meu Salvador (Deus Pai , JeSus e Espírito Santo) ,


                                          Rebeca Magalhães .

Comentários

  1. Rebeca, lindo seu blog, que Deus te abençoe cada dia mais! E continue trabalhando para Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Uhu que bom que você amém , amém Glória a Deus , em nome de Jesus !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO