Vencendo as HYDRAS DA FEITIÇARIA

Sempre ore esta oração , pois se você sempre cai na mesma situação sempre  , tem tudo pra prosperar e volta a estaca zero e sempre cai no mesmo pecado . Então você precisa fazer esta oração :
AS HYDRAS COSTUMA TER 7 CABEÇAS MAS TEM 9 CABEÇAS , SE ENCONTRA NA MITOLOGIA GREGA E TEM BASTANTE PODER , ENTÃO  SEMPRE ORE ESTA ORAÇÃO!


Hoje Deus quebrará o poder do ocultismo sobre os ciclos viciosos. Creio que hoje meu lar vai entrar em um ciclo de harmonia , minhas finanças em um ciclo de prosperidade , meu ministério vai entrar num ciclo de frutificação e toda perseguição esse tempo será terminado . Deus está enviando seu fogo para queimar , para cicatrizar , para cauterizar as operações das hydras da feitiçaria , da bruxaria , do ocultismo e do satanismo . Hoje é um dia de Liberdade para as nossas vidas e eu profetizo que eu estou vivendo em um novo ciclo já começou em minha vida .
Em nome de Jesus eu me arrependo por ter sido carnal , emocional , almático e ter estabelecido associações que não provém do Senhor que não me ajudam a cumprir meu propósito no Senhor , mas nesta hora eu decido cortar com essas associações em nome de Jesus e nesta hora eu renuncio a ter uma mente conformista com os ciclos viciosos , eu quero experimentar o novo do Senhor .Hoje eu renuncio a todo poder das trevas que me aliançou com Píton , com Azazel , toda contaminação que eu recebi pela minhas associações .
Eu confesso hoje a minha iniqüidade e a iniqüidade de meus antepassados de idolatria , que deu legalidade a Rainha dos Céus , eu confesso a minha iniqüidade de religiosidade, de incredulidade, de teimosia , de rebelião , de bruxaria , de feitiçaria , de orgulho em nome de Jesus .
Vamos destruir as 9 cabeças da Hydras .
Em nome de Jesus nesta hora eu venho decretar confusão e divisão a toda unidade de alianças demoníacas que conspiram contra mim . Eu digo que todo plano do inimigo venha ser confundido, em nome de Jesus . Que todo acordo demoníaco , toda rede demoníaca , todo complô demoníaco venha experimentar confusão e a destruição em nome de Jesus , EU corto esta primeira cabeça das Hydras .E agora eu ministro o fogo do Espírito Santo queimando toda aliança demoníaca cicatrizando toda aliança demoníaca . Eu declaro que esta primeira cabeça não se regenera mais , em nome de Jesus . Agora eu tomo autoridade e venho decretar destruição a porção dobrada demoníaca , toda porção dobrada que foi inraizada na minha vida através de alianças e agora eu digo que toda planta que meu Pai não plantou  venha ser dessaraigada da minha vida , em nome de Jesus . E nesta hora eu declaro que toda pessoa que aparenta ser de Deus mas não é de Deus e que eu tenho me envolvido venha sair a luz em nome de Jesus eu decreto que toda traição , toda rebelião contra mim agora são quebradas , são destruídas em nome de Jesus . Aleluia , e declaro que toda flecha que foi lançada como um fogo amigável de destruição , agora venha ser destruída em nome de Jesus .
Agora eu tomo autoridade contra toda trilogia , toda trindade demoníaca , todo cordão de 3 dobras e eu declaro que quebrada toda conexão do cordão de 3 dobras , todo principado operante em trilogias , toda trindade demoníaca eu quebro a conexão agora em nome de Jesus . Em nome de Jesus se quebrem as alianças e eu declaro incomunicáveis cada principado parte desta trilogia , em nome de Jesus . Nesta hora eu tomo autoridade sobre a 4 cabeça e eu comando agora sobre meu amanhã , sobre a luz deste novo dia ,deste novo ciclo e eu digo que agora sejam sacudidas todos os planos de maldade , de impiedade estabelecidos nas regiões celestiais digo que sobre os quatro cantos das regiões celestiais agora venha um terremoto e quebre , sacuda os ímpios complotaram contra mim , em nome de Jesus . E aqui na terra eu comando que como a luz do sol da justiça amanheça um novo dia para mim , um novo ciclo para mim e que a luz que vem das asas do sol de justiça me introduze em um novo dia e eu declaro que o Sol não me afligirá , eu declaro que a lua não complotará para mim . Eu estabeleço que o sol de justiça faz justiça na minha vida .
Eu tomo autoridade contra a quinta cabeça das Hydras em nome de Jesus eu decreto que anulada toda operação da falsa graça , da graça demoníaca e declaro que cauterizado todo lugar , tempo , favor que as trevas ganharam contra mim eu coloco limites nas trevas e ordeno que retrocedam agora ,em nome de Jesus . E declaro a graça do Senhor sobre a minha vida .
Eu tomo autoridade agora sobre a sexta cabeça dos ciclos viciosos das Hydras . No nome de Jesus eu decreto que são atadas todas as coisas que trabalham contra mim , que trabalha contra a minha família , que trabalham contra meu ministério , que trabalham contra as minhas finanças e declaro que todo trabalho , todo designo das trevas é abortado , em nome de Jesus , declaro que não se concretize o trabalho das trevas em nome de Jesus .
Eu tomo autoridade contra a sétima cabeça e ordeno nesta hora que tudo que estava em trevas complotando contra mim venha a luz , tudo que estava escondido seja manifesto,em nome de Jesus . Eu decreto que o repouso dos espíritos geracionais que pretendia permanecer sem se manifestar na minha vida acaba e vem revelação sobre a minha vida do que me limita com as cadeias da iniqüidade , em nome de Jesus.
Eu tomo autoridade contra a oitava cabeça das Hydras . Em nome de Jesus e agora eu esmago esta cabeça e ordeno que não venha o poder regenerativo e que não uma nova operação contra a minha vida , não haverá um recomeço demoníaco , em nome de Jesus. Decreto a liberdade deste ciclo vicioso de perseguição, de miséria, de destruição , de pecado , em nome de Jesus .
E tomo autoridade contra a nona cabeça e declaro agora sobre toda semente demoníaca, sobre todo cambion  demoníaco . Decreto que se sequem e não prospere, eu amaldiçôo toda semente demoníaca e declaro e decreto que o poder regenerador dos órgãos sexuais da Hydras são destruídos, em nome de Jesus.
Agora profeticamente estenda sua mão esquerda pra trás e sua mão direita pra frente e repita:
Passado se sujeita no meu futuro e eu entro em um novo ciclo de liberdade . Acabou a perseguição, a miséria, a falta de propósito, a destruição no meu lar, acabou, acabou, acabou a esterilidade ministerial. Decreto que neste novo ciclo conexões divinas venham ser estabelecidas na minha vida , chamo a existência todas as associações que provém do Senhor , em nome de Jesus . Quebro toda poder da sedução, do encantamento Jezabélico, em nome de Jesus.Eu decreto um ciclo de prosperidade , de saúde , de paz ,de harmonia sobre minha vida . Eu decreto que o Shalom do Senhor venham ser efetivo na minha vida , em nome de Jesus , Amémmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!
Profetizo um dia de recomeço sobre as nossas vidas , em nome de Jesus . Seremos abençoados neste novo ciclo !!!!!!!!!!!!!
Dê um amém BEM FORTE, SE CRER.


Comentários

  1. Marcele ;
    AMÉM, GLÓRIA A DEUS !
    um novo ciclo de vida eu começo nesse momento pelo nome de Jesus !
    que o nome do Senhor venha ser glorificado em nossas vidas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO