Obedecendo a voz do Senhor , vamos aprender!

                                                            Cantares 5: 9 ao 16

Enfim, a noiva ela desprezou a presença do seu amado porque simplesmente estava preocupada com suas vestimentas , com a hora e também estava querendo dormir, descansar e não ter o seu momento com seu amado.
Interessante notar que ela sentia a presença do seu amado em seu espírito e negou levantar-se por preguiça e vaidade. Então isso revela a nós como noiva de Cristo devemos parar tudo que estamos fazendo por mais que tenhamos cansados para ter um a sós com o nosso amado Jesus , parar de se preocupar com as coisas deste mundo e atender ao chamado do Senhor.
Outro fator importante por ela desprezar o seu amado o mundo não a reconheceu e isto revela que perecemos quando não temos comunhão com o Pai e a falta de testemunho , assim tocaram nela e a espacaram, feriram-na , ou seja, ela viveu realmente na pele quanto ela sofria senão estivesse com o seu amado, notou que com seu amado recebia amor e não ódio, nem escravidão e muito menos sofrimento, l que ela tinha respeito quando estava com seu amado . Lembrou-se que tinha passado com seu amado se arrependeu amargamente de desprezá-lo e o coração da noiva ficou transbordando de amor , desesperada pelo amor do seu amado e isso subiu ao tal ponto a ausência de seu amado que ela descreveu em voz alta por toda cidade como era seu amado porque ela queria saber onde ele estava. Assim a nossa busca por Deus deve ter essa ansiedade por Ele , pela presença Dele , por senti-lo e por experimentar das riquezas espirituais que ELe tem para nós.
Também revela a nós que quando uma pessoa se afasta de Deus ela só irá sofrer porque só na presença do Senhor tem como sentir-se amado e protegido contra os ataques desse mundo (trevas) .E até daqueles que estão dentro da casa de Deus mas não passam seus momentos com DEUS e sofrem ataques da sociedade porque não reconhecem Deus em seus caminhos .
Embora que também nós , cristãos verdadeiros, soframos perseguições nunca somos tocados porque sempre temos o amor do Senhor nos cercando e seus anjos pelejando por nós , pois tememos ao Senhor (tiramos tempo pra Deus).
Texto escrito por Rebeca Magalhães
                     Veja meu vídeo :

Comentários

  1. - Me perdoe se eu estou perturbando, mas eu só gostaria de
    dizer que JESUS TE AMA MUITO e eu vim aqui para lhe entregar o meu último folheto.
    Leia o conteúdo completo do folheto no meu Blog e veja Deus mudar a sua vida ...

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR , Rosa do Jardim de Cristo !

    Estava visitando um blog e encontrei o seu, e sei que nada na nossa vida acontece por acaso, ouvi a mensagem do Senhor que tocou em meu coração. Deus te abençoe muito, venho te convidar a visitar o meu blog
    http://www.blogevangelicomaranata.blogspot.com/

    Seja bem vida, fique na Paz do Senhor Jesus !!

    Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir ouça. Mateus 13:43

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada , que Deus vos abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO