Deus defende os seus! Deus está perto de nós!

Repare nestes versículos: Aquele que defende o meu nome está perto. Quem poderá trazer acusações contra mim? Encaremo-nos um ao outro! Quem é o meu acusador? Que ele me enfrente! É o Soberano, o Senhor, que me ajuda. Quem irá me condenar? Todos eles se desgastam como uma roupa; as traças os consumirão. Isaías 50:8, 9.

Deus está perto de nós para nos proteger e nos defender, especialmente, defender o nosso nome. Talvez você ame o seu nome ou não goste muito do nome, mas Deus se importa com o Seu nome, e não com os seus apelidos. Deus se importa com que estão dizendo de seu nome, Ele se importa onde o seu nome está sendo falado, Ele defende você contra todos os seus acusadores. Não pense que Deus não fará justiça pelos os seus, pois Ele é por você, além de defensor é o seu ajudador não deixando que você venha enfraquecer, cair ou ficar destruído. Pois Ele caminha contigo, e por mais que as pessoas digam que as suas lutas são imaginárias e não acreditem em você, não levem fé no seu nome e na sua postura, pois bem, quero que saibas que Deus tem visto todas as suas lutas e não tem deixado sozinho nessa guerra, porque Ele é o Senhor dos Exércitos e Ele te defenderá de toda e qualquer acusação, guerra, condenação, humilhação, injustiça, vergonha e tristeza que gera constrangimento, pois Deus o ama muito e não se compraz na sua tristeza porque Ele te ama e quer te ver feliz.

Muitas vezes, as pessoas vivem situações, as quais, elas acarretaram para si, pois procuram o mal em suas vidas devido às sementes que lançaram ao viver, porém há outras que decidem lançar as sementes de Cristo na Terra , mas no decorrer que lança a semente vai chorando, mas vai caminhando crendo, sonhando, esperando, confiando e perseverando em Deus, então na caminhada Deus te dá bom ânimo e a vossa fé faz com que venças o mundo. Sendo assim, vem à dupla honra e porção dobrada de muita unção sobre a tua vida que desatam todos os impedimentos, embaraços e oposições, pois simplesmente Deus está a sua frente para lhe defender e trazer a Sua vitória. 

Deus é quem justifica o cristão e Ele sempre está perto. Então, não pense que Deus não viu, não ouviu e nem mesmo está negligente a sua situação, pois Ele não está. E certamente te defenderá de todo mal. Pois muitos condenaram o teu fim e o teu sucesso, mas só quem pode trazer juízo a alguém é Deus. Então, saiba que o teu futuro está nas mãos de Deus e o que Ele falou que vai ocorrer.
Para a sua meditação , leia Romanos 8 e Jeremias 29:11.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO