Ter paz - O caminho de paz


Lucas 1:78, 79
“Por causa das ternas misericórdias de nosso Deus, pelas quais do alto nos visitará o sol nascente, para brilhar sobre aqueles que estão vivendo nas trevas e na sombra da morte, e guiar nossos pés no caminho da paz”.
Paz sem fim
As misericórdias de Deus sempre nos cercam e que nos sustenta dia após dia para que avancemos a luz de Deus e saiamos de todo e qualquer cativeiro que tem trazido escuridão e sombra de morte. Sim, são as misericórdias de Deus que guarda-nos de todo mal e que nos protegem para que não pereçamos e morramos diante dos ataques que vivemos na vida, principalmente, no decorrer da nossa caminhada com Deus e antes de chegarmos a Ele. A misericórdia de Deus nos protege e faz com que os nossos pés alcancem a paz que ansiamos na vida. Através de seu Espírito Santo que simplesmente convence o nosso coração que precisamos de mudança, de Deus e somente Ele pode ajudar-nos a vencer as batalhas na nossa vida.
A misericórdia de Deus perdoa os nossos pecados e nos conduz ao caminho da esperança e faz um novo caminho para nós, pois enquanto há trevas há cegueira e não há um rumo a tomar, a se andar e a viver, logo quando somos alcançados pela misericórdia de Deus temos a luz de Deus para fazer um caminho através de Jesus Cristo que conduzirá os nossos pés ao caminho da paz, pois o evangelho do Senhor Jesus é para termos paz, principalmente, que ela seja o árbitro em nossos corações.
Caminhando com Jesus teremos paz em meio a tudo que é difícil ou maior que nós com o bom ânimo e discernimento e sabedoria que vem Dele para seguirmos os nossos passos nas portas certas, nos destinos corretos e na estrada certa que embora seja estreita traz paz, consciência limpa e vida eternal.
Ter pés fala que temos equilíbrio corporal, logo quando Deus fala que guiará os nossos pés no caminho de paz quando deparamos com a Sua luz, sendo assim, vemos que a luz de Deus equilibra as nossas emoções, o nosso ser de maneira completa e traz sabedoria ao nosso coração para que os nossos pés sejam conduzidos para o melhor para nós que vem de Deus, e não corram para fazer o mal ou por coisas que trarão trevas e morte para a nossa vida.
Portanto, devemos seguir a Jesus e obedecer ao Seu chamado para que possamos ser totalmente livres e pacificadores de maneira plena, pois em todas as estações da vida teremos a paz, o caminho , a verdade e a vida para sempre ter a vitória, redenção no viver na terra e com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO