Firmeza no viver

Deus quer que estejamos firmes, mas, sobretudo, os nossos pés, pois Ele não quer que os nossos pés estejam descalços susceptíveis a tudo quanto pisa para sentir-se ferido, machucado, maltratado, inseguro e sem cicatrização, pois Deus não quer que você acumule ferida e nem mesmo fique sempre com os pés doentes no seu caminhar a cada dia que caminha na vida para entristecer-se e enfraquecer você e a sua fé. 
O que Deus mais almeja é que os nossos pés estejam limpos, curados e calçados com as sandálias do seu amor para que possamos andar mais firmes no nosso caminhar, prontos a abandonar tudo aquele que nos fere, machuca e tira a nossa saúde e paz, mas como? Através do perdão, do amor de Deus que nos constrange, da total entrega a Deus e permitir-se ser cuidado pelo Senhor para que você viva bem e pleno em sua vida.
Pés falam do nosso viver, dos caminhos que escolhemos para viver, dos ambientes que desejamos estar, das escolhas que queremos trilhar para construir pontes para o futuro, mas a grande questão é a seguinte: DEVEMOS REFLETIR EM NOSSAS AÇÕES E ESCOLHAS PARA QUE SAIBAMOS OS FRUTOS DAS NOSSAS ESCOLHAS. E Deus está interessado em nosso viver e quer fazer com que os nossos pés escolham o seu caminho e possamos viver os sonhos que Ele tem para nós. Quando entendemos isso, a nossa caminhada flui de maneira completa com Deus e vivemos uma vida em abundante paz, alegre e sem grandes feridas, mas com marcas libertas e sem comunhão com a raiz da ingratidão, da maldade, da maledicência e da ira.
Firme os seus pés em tudo que dignifica o homem, pois tudo que dignifica o homem é tudo que vem de Deus e que é o fruto do Espírito Santo. Quanto mais avançarmos para andar com Deus mais frutífero estaremos com o Senhor e mais plenos estamos em vida.
Medite nestes versículos :
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz. Efésios 6:15.
Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que anuncia a paz, do que anuncia o bem. Isaías 52.7.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO