Você , a ideia mais fantástica de Deus

Olá amigos ,  hoje estarei relatando o porque Deus nos criou . As vezes , vivemos em mundo tão colorido cheio de oportunidades , mas para nós está totlamente preto e branco . Nao apreciamos naquilo que o Senhor Deus fez por nós e quando vemos achamos que somos mais um no mundo , pensamos  :É talvez eu nasci pra ser perdedor ou talvez você diga pra que Deus me pôs neste mundo . Você vê o mundo mais ou menos assim ó:

E só quem pode mudar a tua visão por completo e te fazer feliz e por um sorriso verdadeiro e cheio de paz só Deus , o autor da vida . Então , você começa a ver o mundo de modo diferente e ver a verdadeira essência das coisas pela quais o Senhor criou inclusive : Você! é você mesmo , surgiu um sorriso e um grande e poderosa idéia .Era como se Ele olhasse para a Terra e visse o que fez , mas faltava alguma coisa sabe quem ? você.

 
Essas carinhas sorridentes , foi o sorriso do Deus vivo quando fez você. Quando temos uma idéia devemos inspirar em algo e assim surgi uma linda e poderosa idéia e Deus se inspirou naquilo que é perfeito e amoroso em mim em você , e assim olhou para natureza eis que tudo era bom e Deus disse vou criar um ser parecido comigo para cuidar com maior amor aquilo no qual eu fiz , ah eu e você.
 Agora , vai as partes do livro Você a idéia mais fantástica de Deus . Você é o projeto personalizado do céu, em um momento antes que existissem os momentos , o Soberano Criador das Estrelas decidiu : Farei você e eu . Então , ele continuou : " E farei com que seja Esperto , Detalhista, Incansável". E uma vez que você é idéia de Deus , você é uma boa idéia . O que Deus disse acerca de Jeremias , ele disse a seu respeito:" Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi ; antes de você nascer , eu o separei. ( Jeremias 1:5)
                                               Você e eu separado para uma obra especial

Não deixe ninguém dizer ao contrário , porque você é uma ideia fantástica de Deus . Todas as suas qualidades , dons , talentos você pode usar para honrar seu Criador.

Você só pode ser você


Mas talvez você possa perguntar sempre esta frase que está acima de ti , enfim você não pode ser seu ídolo , seu pai , ou seu irmão ou irmã mais velho. Você talvez imite o talento no futebol ou corte de cabelo deles , mas não pode ser essas pessoas .
Entenda  você só pode ser você . Tudo o que tem para dar é o que recebeu para dar. Concentre-se em quem você é e no que você tem.
Deus nunca o chamou para ser qualquer outra pessoa que não seja você. Mas ele o chama para ser o melhor de você que puder ser.
Não se compare com os outros. Cada um deve assumir a responsabilidade por fazer a melhor coisa criativa que puder com a própria vida . Gálatas 6:4 ( tradução Livre) 


Agora imagine Deus fazendo a mesma coisa : esculpindo você antes mesmo que você existisse , entalhando você ....
Um olho para a organização
um ouvido para a boa noticia
um coração que bate por justiça e lealdade
uma mente que entende a física quântica
os dedos delicados de uma enfermeira ou 
as pernas fortes de um corredor.




Tenha sempre um grande sorriso no rosto , porque todos os dias quando você levanta e amanhece Deus abre um largo sorriso dizendo : " Como minha idéia foi perfeita e deu certo ".



Direitos : Palavras minhas e no final e certo ponto no qual descrevi agora partes do livro pertence ao Livro do autor Max Lucado.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO