Como trazer a arca(presença de Deus)?

É preciso ter santidade , ser separado do mundo e dos costumes e hábitos que regem este mundo mal. 

Logo podemos meditar na palavra do Senhor em 1 Crônicas 13 quando Davi juntamente com os levitas , sacerdotes e todo povo de Israel , adorava ao Senhor mas reflita ninguém, se purificou e nem se arrepender lembre-se a arca era levada por bois e não por homens. Isso revela que devemos ter zelo nas coisas de Deus não podemos conduzir a presença ( arca) do Senhor relaxadamente e de qualquer maneira vamos Uzá que queria levar as coisas por si mesmo , pelo seu braço forte e pelo seu racionalismo acabou trazendo sérias conseqüências em sua vida que foi a :MORTE , pois estava sendo leviano na presença do Senhor , que Deus é Santo , sempre quando entramos em sua presença devemos nos purificar , ou seja , caiu sobre Uzá o temor de Deus que é algo que Deus vai começar a restaurar no seu povo nestes dias .
A partir desta circunstância todo povo refletiu e encheu-se de temor (respeito) pelo Senhor e viram aonde estavam errando , assim nós devemos fazer devemos nos santificar e ser condutores da presença de Deus , estarmos dispostos a se sacrificar ao Senhor em adoração, devoção , louvor porque Ele merece muito mais (1 Crônicas 15:15).
Devemos compreender que Deus é autor da vida e é um ser supremo que nos ama e quer que o adoremos em espírito e em verdade. Não podemos estar de mentira diante Dele porque nossas atitudes erradas podemos resultar na própria morte. Escolha a vida , o melhor que Deus tem para que vivas e possuas a terra que te prometeu o Senhor .

Por Rebeca Magalhães

Assista este vídeo :

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO