Esperança em Deus

Esperança- Rebeca Magalhães


"Lembre-se Deus tem pensamentos e planos para o seu bem , para lhe dar esperança para seu futuro . Se você se agarrar à esperança e lutar por ela quando o inimigo tentar tirá-la de você , verá coisas extraordinárias acontecem em sua vida. Ter esperança ajuda você a seguir em frente em vez de desistir .Joyce Meyer"

É necessário ter esperança sempre crendo nas promessas de Deus porque avivando sempre em nosso coração nunca desistiremos daquilo que Deus plantou em nosso coração. Por mais que passemos por algo que sonhamos um objetivo, um ente querido, família, pessoa , emprego ou meta , NUNCA DESISTA!

Lembre-se sempre de Filipenses 3:13-14 e Hebreus 10:35,36,37,39 esperando e confiando em Deus para tudo em sua vida e no momento certo Ele fará o impossível - POSSÍVEL ( Jeremias 32:27 , Lucas 1:37)

Situações que pareciam ser de derrota, fracasso até mesmo de maldição Deus mudará a sorte do seu povo , sacrifícios que foram levantados contra a tua vida . O Senhor Deus é fiel e poderoso para salvar. ( Números 23:8,19-20 e Isaías 64:4)

E é pouco a pouco que Deus vai trabalhando em nossa vida cada progresso que você veja ou não é o cuidado do Senhor para cada necessidade de sua vida . ( Deuteronômio 7:22,23)

O Senhor tem trabalhado em nossas vidas mesmo sem vermos Ele está nos amparando , atendendo às nossas orações , torcendo por nós e sonhando a cada dia com o nosso milagre.

Texto Rebeca Magalhães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO