Mensagem de Alerta - VIGILANTES FIQUEM

Graça e Paz amados ,
Hoje trataremos de um assunto que será bem esclarecedor para as nossas vidas li sobre este assunto e resolvi compartilhar convosco para que fiquem alertas .

Encantamento de "jaulas".
- É um encantamento muito poderoso que é usado comumente pe­los servos de Satanás. A pessoa é literalmente colocada numa jaula, espiritualmente, para que não possa ver as ações erradas de alguém, ou para que acredite nas mentiras sobre alguém. É como colocar antolhos mentais em alguém. Sabe daqueles antolhos que se costumavam pôr nos cavalos, de forma que só pudessem ver em uma única direção? É muito comum satanistas usarem isso contra os cristãos, para que os cristãos não possam ver que eles não são servos verdadeiros de Jesus Cristo. Quando alguém está "enjaulado", torna-se fácil para o satanista colocar toda espécie de pensamentos errados na mente dessa pessoa e ela não perceberá que os pensamentos são inconsistentes com a Palavra de Deus. Esta é uma forma pela qual muita doutrina demonía­ca torna-se aceita em igrejas cristãs.
            - Esse parece ser um encantamento muito perigoso... isto é, para os cristãos pelas seguintes razões:
            1. Para reclamar o local para si e para Satanás.
            2. Para pôr demônios ao redor de todo o limite da propriedade com o objetivo de guardá-la.
            3. Para colocar demônios especiais que dão acesso à entrada, ou "abridores", como às vezes são chamados, de forma que o satanista possa facilmente chegar à propriedade em projeção astral. Sabe, não é tão fácil assim ir a um lugar determinado quando se está em projeção astral. Assim, deixando demônios específicos nos lugares aonde se quer ir, pode-se simplesmente ir em projeção astral aonde se encon­tram esses demônios.
            4. Colocar sentinelas específicas. Trata-se de demônios vigias. Esses informam ao satanista sobre quem entra na propriedade, ou qual­quer coisa que acontece dentro dela.
            5. E , por último, os demônios colocados ali deverão amarrar e cegar todos os que entrarem na propriedade. Vão aprisioná-los em jau­las, em outras palavras.
Todos nós, cristãos, temos que estar alertas para esta fonte de pro­blemas, especialmente os pastores e os líderes cristãos. Nunca subes­timem a possibilidade de terem sido afetados por um encantamento de jaula. Este encantamento pode cegar-nos para que não vejamos as ações malignas de alguém, pode fazer-nos ir contra quem não nos tenha feito nada de errado, para que aceitemos como verdade toda sorte de mentiras ditas a respeito dessa pessoa.
            Se você acredita que alguém possa estar enviando-lhe um encanta­mento desse tipo, simplesmente ordene que todo e qualquer encanta­mento seja quebrado em nome de Jesus Cristo. Ordene a todos os demônios associados com tais encantamentos que saiam da sua vida e não voltem mais, em nome de Jesus. Um dano terrível está sendo realizado nas igrejas cristãs e nos relacionamentos entre as pessoas devido a esses encantamentos. Devemos estar sempre alertas e sensíveis à orientação do Espírito Santo.
            Ninguém está imune a esse tipo de ataque!
Texto extraído do Livro da Rebecca Brown

Por isso esteja sempre orando , santificando a sua casa e a sua vida , pedindo discernimento espiritual e estabelecendo conexões divinas com Deus .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO