O Espírito Santo




O Espírito Santo é lindo , meigo , maravilhoso , é tudo que nós temos , pois sem o Espírito Santo não podemos fazer nada, sem Ele não se pode sentir a presença de Deus , sem Ele o cristão não é nada, pois o Doce Espírito Santo vem o poder de Deus sobre as nossas vidas , não só poder mas a presença e o amor incondicional de Deus.
É simplesmente maravilhoso saber que através do Espírito Santo podemos adentrar no Santo dos Santos e adorar a Deus , podendo mergulhar no rio que flui do Trono de Deus , vivendo o sobrenatural , ziguezagueando com os anjos.
O Espírito Santo é a promessa de Deus para nós, quando somos cheios Dele temos a marca da promessa;em Joao 16:8 , Jesus diz que após sua ida, viria o Auxiliador, Consolador, O Espírito Santo de Deus , só ELe pode convencer o homem do pecado. Não devemos nos achegar ao Espírito Santo , apenas por fogo, por poder, mas sim por intimidade, por um profundo relacionamento, sem restrições , sem limites, sem ter medo, pois Ele tem sentimentos e sente ciúmes quando deixamos de estar com Ele para fazer outras coisas. O Espírito Santo leva-nos além , a um lugar onde podemos nos derramar.
Nosso amigo , intercessor,que está conosco a todo tempo, que age sobrenaturalmente em nossas vidas, nos convence do pecado, traz quebrantamento, total rendição , batiza-nos com seu fogo , dá-nos dons espirituais, os frutos que só Ele pode nos proporcionar , capacita-nos com sua unção sem limites, nos leva para mais perto de Deus . Somente pelo Espírito Santo podemos pregar, levar almas e almas para Cristo. Não há como falar do Espírito Santo sem exaltá-lo, sem dizer que Ele é tudo o que precisamos , tudo o que temos , sem Ele jamais poderíamos estar aqui.

O Espírito Santo é tremendo , maravilhoso , quando precisamos, Ele está ao nosso lado, sempre nos alerta nas situações difícieis , e quando andamos em santidade, obediência, pureza de coração , integridade e principalmente intimidade com o Espírito Santo de Deus , nada passa desapercebido aos nossos olhos, pos Ele nos revela , seja em sonhos , visões ou quando fala conosco, não é apenas um agitar de emoções ou sentimentos,mas sim a pessoa do Espírito Santo que nos envolve com todo amor e muda-nos pouco a pouco, de degrau em degrau .
Texto feito por minha discípula Mayra Coutinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO