Deus está me construindo - A menina está em obras!!!

 Por Rebeca Magalhães.

Sabe , os dias possam ser os mesmos , às vezes, olhamos e nada vemos e tudo continua o mesmo. Assim , como a poeira de uma estante quando está em obra sempre retornar a empoeirar-se , mas não desistimos de tirá-la. Assim temos que ser na vida não desistir até que tudo fique do jeito certo , da maneira certa , do modo digno que merecemos.
Quando estamos em obras muitas coisas saem do lugar , mas são mudanças necessárias para nos satisfazer. Entretanto, quando estamos em construção com Deus são momentos que dói, dificéis, particulares,mas que produzirão peso de glória, testemunho, paciência, caráter de Cristo e todas as mudanças necessárias em nossas vida. Porque Deus utilizará todas as experiências para o louvor da Sua glória, ou seja, nada que passamos é em vão , pois todas as situações que vivemos servem de testemunho. Porque Deus sempre nos trata, molda e realiza a sua vontade, pois há situações que passamos que infelizmente são opções erradas que fizemos , mas se arrependermos Deus move ao nosso favor e envia a cura.Entretanto, há situações que passamos que Deus permite -nos passar para nos fortalecer, encorajar e moldar o nosso caráter.
Nenhuma obra é pra sempre , isto é, há um período determinado dado por Deus em nossas vidas e viveremos a restauração, restituição, dupla honra, sabedoria, vida plena e milagres.
 E Deus conhece seus gostos, os seus anseios, seus sonhos, seus desejos, e por isso , Ele dará sempre o melhor pra você em todas as áreas da sua vida. Devemos por um instante esperar , mas lutando, se esforçando, crendo , remando contra a maré até tomarmos posse daquilo de que é nosso por direito. Na vida, tem momentos que estamos em obras no nosso interior , mas quando Deus nos edifica somos casas de Deus totalmente preciosas, lindas, felizes, sábias, vencedoras na vida e cheia do poder dele. Então, levanta a cabeça! Olhe pra Jesus porque Nele você já venceu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO