Poesia do vale - Tira-me do vale

Olá , pessoal!
Vai uma poesia que fiz já um tempo!

Deus, encontra-me
Lembra-te de mim

Livra-me do vale
Liberta-me no vale
Arranca-me do vale

Deus, encontra-me
Preciso de Ti
Aqueça o meu coração
Dá-me libertação

Resgata-me no poço profundo
Da solidão, da opressão,da humilhação
Da prostração, da ingratidão, do esquecimento , da depressão
Liberta-me
Cura-me
TRANSFORMA-ME
Estenda a Tua mão

O Teu amor alcançou
Libertou o meu coração
Sou livre para viver à Tua santidade.

Autora: Rebeca Magalhães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO