Um resumo do Hino Nacional





OS inimigos ouviram um brado tão estrondo de um povo guerreiro que luta pelos seus ideais,que não desiste facilmente até ver a economia , política e a sociedade transformada, nem que seja a própria morte.

Com muita determinação consegue ver e acreditar na igualdade do nosso Brasil, assim como o sol brilha a justiça brilhará.


Ouve-se um canto de vitória neste povo que não desiste nunca de seus sonhos grandes mais intensos que não perde a esperança e nem o amor , como se vê no próprio Brasil grande e belo pelo seus território expressando um futuro glorioso e rico de natureza e de um povo alegre e vencedor.


O solo vivo e regado de lágrimas que viram e virão vitórias e conquistas que todo dia é feito, pois existe um povo que ama seu país.


Acabou o período do inverno é chegado um novo tempo,a primavera , invadido da profunda alegria pelo nascer das flores e a alegria foi tanta que se deitou nos pastos verdejantes trazendo justiça.


Este povo vive intensamente cada momento e lutando para ser reconhecido por outros povos.Semeando paz, harmonia e muitas conquistas no passado , demonstrando um povo guerreiro que não foge da batalha clamando por justiça e erguendo sua voz não temendo as injustiças até a própria morte .


Terra de adoradores extravagantes , vencedores , eleitos e servidores de um coração como de uma mãe que luta pelo seu filho .
Isso resume o Brasil uma nação que Deus olha e cuida de seus filhos fazendo-os prosperar .


Escrito por  Rebeca Magalhães


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO