O caminho do amor

Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.
Colossenses 3:14

Amor é um caminho que decidimos seguir e viver sobre ele, pois todo caminho é feito de escolhas, assim também é feito quando alguém ama, pois amar é uma decisão, uma escolha de vida e de atitude, pois não é um segmento filosofal ou astral para viver, mas sim uma escolha consciente para viver, conduzir à vida, uma mente renovada por amor, um revestimento emocional para ser forte ao enfrentar as batalhas da vida.

Viver não é fácil e quando falamos de amar e amor também não é uma tarefa fácil, por isso é uma escolha consciente, pois mesmo sabendo quando alguém desmerece a nossa atenção, aceitação, consequentemente, o amor, logo, decidimos amar, pois amar é uma decisão acoplada com a graça de Deus para sabermos fazer as escolhas certas baseadas na sabedoria divina, o nosso modo de enxergar a vida e as maldades que a cercam, mas faremos do mundo que vivemos um local melhor, porque amaremos acima de tudo.

“Você decide o seu caminho”, quantas vezes escutamos essa frase, mas não temos noção do peso desta frase na vida de alguém, pois todos nós fazemos escolhas, dia após dia, ao decidirmos o caminho que escolhemos viver. Uns escolhem o caminho do ódio, da amargura, da dor, do medo, da opressão, da ansiedade, da preocupação, da loucura, da zombaria, da raiva, da opressão, da escuridão, da solidão, do cansaço, da frustração, mas há pessoas que escolhem o caminho do amor, da fé, da paz, da calma, da vitória, do perdão, da vida, da alegria, da comunhão, da coragem, da tranqüilidade, do ânimo, da esperança, da sabedoria, do bom futuro, da prosperidade. Sim são caminhos diferentes e cruciais, pois eles determinam a morte ou a vida.

Deus é o amor. E quando você escolhe o caminho do amor, assim você escolhe o caminho de Deus. Deus traz o amor dele sobre Ti e começa a guiar a sua vida em tudo de bom que vem dele para a sua vida. Pois tudo que Deus faz é bom para usufruir e viver. Deus quer animar a ti para que você celebre a vida que Ele te deu e por você estar no caminho Dele , o amor perfeito Dele, que traz a segurança que você precisa para viver o caminho tranqüilo e na plenitude de Deus, pois a cada dia é uma mudança que ocorre não no caminho, mas em ti para que assim você esteja firme, estável, animado, em paz e cheio da presença de Deus. Tendo a plena certeza que neste caminho há delícias e alegrias eternas ,sobretudo, salvação eterna.




Comentários

  1. Que Deus continue falando conosco através de vc amada! Amo tudo que vc posta...fala muito ao meu♥.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO