Confiança em Deus

Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei. O Senhor, sim, o Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação! "
Com alegria vocês tirarão água das fontes da salvação.
Isaías 12: 2,3



Quando Deus é a salvação em nossas vidas , isto é, quando procuramos a resposta que vem de DEUS e tudo que esperamos está bem declarado a Ele, pois O buscamos com toda a intensidade do nosso ser, em verdade , rasgando o nosso coração, assim Deus virá até nós e o que trará é uma confiança gerada pela fé no Salvador da nossa alma. Confiar é entender o quanto Deus é fiel para realizar além do que pensamos ou imaginamos para nós mesmos. E não temer a insegurança, o cansaço, a fatiga, o futuro e o que virá, pois Deus sempre virá salvar-nos de tudo aquilo que angustia-nos trazendo a força e o louvor nos nossos lábios, porque temos a certeza de quem Deus é e que somente Ele pode fazer milagres e mudanças em nossas vidas.

Não adianta fazermos do nosso jeito e do nosso modo , mas é do SENHOR que vem a realização dos nossos sonhos e a força que surge em nosso caminhar para seguirmos em frente em direção ao nosso alvo. Pois confiar é depender de Deus ; é ver de Deus a salvação para a sua vida; é enxergar que o seu mérito começa em DEUS; é ver que Deus que pode solucionar os dilemas da sua vida; é ficar descansando em DEUS e sendo guiado por Ele para alcançar a sonhada vitória.

A alegria que Deus proporcionará será eterna e plena , pois das águas de Deus , ou seja, da palavra de Deus , a Bíblia, veremos que a salvação vem de Jesus Cristo. Somente Ele pode nos libertar dos cativeiros , da insegurança, dos nossos questionamentos, dos nossos medos, de tudo aquilo que traz incredulidade e inconstância, pois Deus fará beber de sua salvação, de sua comunhão e quem tem parte com o Senhor tem a vida abundante e o inimigo não pode tocar, destruir , matar ou roubar.  

Entregue a sua confiança a Deus , pois Ele trará salvação a sua vida. Repita esta oração:
“ Pai, eu te louvo , pois tu és o Deus que me formou e és o meu Salvador. Eu entrego a minha vida a Jesus e peço que aumentes a minha confiança em Ti. Vem e me ajuda nos meus questionamentos, medos , inseguranças e incredulidade. Traga a tua fé em meu coração. Eu quero te conhecer e ser seu amigo. Liberta-me de tudo aquilo que me afasta de Ti. Em nome de Jesus, amém!”

Paz,


Rebeca Magalhães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO