Fé, oração e resposta


Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes. Façam tudo com amor.  1 Coríntios 16: 13-14

Ser vigilante é ser prudente em todas as circunstâncias, pois o inimigo todo tempo vem para querer destruir-nos, roubar o fruto do Espírito, abortar os sonhos e os planos de Deus na nossa vida, contudo para vencê-lo devemos estar prudentes, isto é, vigilantes em todas as coisas e ligados com Deus através da fé com o espírito de intercessão, pois a oração é a chave para alcançarmos os segredos do coração de Deus e que venha a vontade de Deus na Terra, e possamos compreender os propósitos de Deus, tenhamos o caráter aperfeiçoado por Ele e desejamos a vontade , o sonho dele em nossa vida , logo a nossa vida estará ajustada ,segundo o parecer de Deus, e não haverá espaço para que o inimigo adentre para destruir, travar e criar portais do inferno para impedir o progresso do povo de Deus , mas através da oração sem cessar , as portas do inferno não prevalecerão, e sim serão destruídas e instaladas os portais celestiais , as janelas do céu abertas e Deus derrama seu tesouro ( Dt 28) , porque somos obedientes e damos ouvidos à voz de Deus , então Ele vem ao nosso encontro trazendo as bases do Seu Trono : justiça e juízo, de modo que,  a justiça irá sobrepor a toda injustiça e opressão contra nós e juízo de Deus manifesto dando um fim  a todo ciclo opressor e maligno que você enfrentou.

Contudo, orar, vigiar e ter fé é necessário manter-se firme, pois se você não estiver firme e disposto a seguir a Cristo será em vão, pois Deus está à procura daqueles que perseveram, pois o perseverar produz salvação, redenção e recompensa que o próprio Deus nos dará, sobretudo, honrará todo aquele que assim o faz. Não tem como seguir e se manter firme se não tiver coragem e for forte, pois a coragem e a força que tu terás é a que vem de Deus para poder vencer as batalhas da vida com bom ânimo e na certeza sempre que Deus se levantará. Tendo a Deus em tudo na sua vida, logo tudo que você fará será cheio de amor e transbordante dos frutos do Espírito. Porque você entende que não caminha sozinho, mas tem um Deus que caminha ao seu lado e cuida de cada detalhe da sua vida. E que toda oração a Ele, a fé depositada nele vem com a resposta que precisamos, pois Ele não deixa de fazer justiça pelos seus escolhidos que clamam de dia e de noite. (Lucas 18:7) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO