Ao solitário, ao de alma angustiada, ao aflito


Por Rebeca Magalhães

Deus conhece a sua solidão
A sua amargura tão sofrida
A sua dor tão sufocante
O seu olhar tão frustrante
A sua vida sem paz
De forma oca e vazia

É Deus tem visto o estado do seu espírito e a tua alma tão quebrada , principalmente, a forma que você tem enxergado a vida que tens até pensando que não poderá vir coisa boa na sua vida e muito menos da parte de Deus a ti, porém , hoje, o Senhor dos Exércitos, peleja as tuas guerras e pede que confies nos cuidados dele porque Ele tem todo poder de te transformar , curar o seu interior , arrancar a solidão, tratar das suas feridas e tudo aquilo que é psíquico Deus é aquele que faz ao agir completo tanto por dentro como por fora. 
Às vezes, tudo parece que não vai mudar e seu coração fica bem incrédulo, entretanto, renove as suas forças que te resta , o teu coração que ainda bate , a sua alma mesmo em pedaços ao Senhor que Ele vai cuidar com tamanho amor e trazendo alegria ao teu viver , não fazendo primeiro coisas externas , mas logo tratando do seu viver para depois agir no teu exterior.
O Senhor não olha para a aparência ,mas para o seu coração. E Ele quer cuidar e protegê-lo , por isso, esconda o seu coração no Senhor e que o seu tesouro seja o Senhor porque os frutos que terão em sua vida serão dignos do Senhor e eternos.
Tudo aquilo sem sentido na sua vida, Deus trará sentido, vida , alegria, paz e cor. Para viver de verdade devemos crer no poder e nas palavras verdadeiras de um Deus de Verdade: Jesus Cristo que quer viver em sua vida e trazer a paz ,o amor, a fé e a esperança em seu viver. Todas as bençãos do Senhor foram destinadas a você. Deus é fiel! Entregue a sua vida ao Senhor e confie nele de todo o seu coração!

Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança.
Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.
Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá:
Ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente.
Salmos 37:3-6

Assista :

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO