Não tem direito na sua vida!

Olá, amados!
Quero compartilhar convosco uma palavra poderosa que se encontra em João 14:30,31 . E quero ressaltar de tamanha importância "SATANÁS NÃO TEM DIREITO NA SUA VIDA!". Entenda:

Já não lhes falarei muito, pois o príncipe deste mundo está vindo. Ele não tem nenhum direito sobre mim.
Todavia para que o mundo saiba que amo o Pai e que faço o que meu Pai me ordenou. Levantem-se, vamo-nos daqui! "
João 14:30,31


Jesus viveu toda a sua vida para glorificar ao Pai e quando temos uma missão não podemos olhar atrás ou nos paralisarmos diante das perseguições, afrontas, calúnias, atentados, açoites ou qualquer coisa que fere a sua missão ou a sua fé. A sua vida é preciosa para Deus, pois bem, então, a partir do momento que Deus te escolheu e te atraiu a Ele entregando toda a sua vida e aceitando a sua missão em Seu Reino, ou seja, é neste instante que você deve compreender mais do que nunca que Satanás, o príncipe desse mundo, não tem direito legal em sua vida. Cristo entregou a sua vida pelos seus ,nem mesmo, Satanás teve poder de paralisá-lo ou de interferir na sua missão, sim Satanás tentou persuadi-lo, porém Cristo foi fiel a todo instante a sua missão com Deus andando todo tempo em amor a Deus e para com os outros.
A partir do momento, que um ser humano começa a andar com Cristo, ele começa a ter o amor de Deus como proteção, ou seja, o amor espanta todo medo da intimidação do inimigo, o amor traz a alegria completa em estar com Deus, o amor retira todo fardo pesado, o amor retira todo direito do maligno na sua vida, o amor se renova a cada manhã, o amor permanece , sendo assim, permanecendo em Cristo venceremos e daremos frutos permanentes, além de todos seremos obedientes ao querer dele e dependentes do amor, sobretudo, a nossa mente será edificada pelo Senhor.

Então, todo ataque do maligno em que nível for não terá direito sobre sua saúde, corpo, alma e espírito. Por isso, nessa hora, resista ao diabo e entregue sua vida a Cristo, pois Satanás não teve direito com Cristo e também não tem sobre as nossas vidas. Mas é necessário que você professe a sua fé em Cristo e rejeite as obras da carne , o diabo, este mundo, logo, o querer e a autoridade de Cristo virá sobre sua vida e você viverá coisas inéditas e grandiosas no Senhor. ( João 15 e João 14:12-14)
Em João 14:23 , expõe claramente a todos nós o objetivo de Cristo em fazer morada em nós , pois quando obedecemos ao seu chamado e cumprimos o que Ele tem a nós , Ele vive em nós e os frutos que serão dignos para a glória de Deus. A cada dia, Ele nos limpará e teremos o seu favor, uma alegria completa e a paz de Deus reinarão em nós e através de nós. 

Faça essa oração: “ Senhor Jesus, entre em minha vida quero cumprir o Teu chamado e faça a tua vontade em minha vida. Cria em mim , um coração puro, eis-me aqui! Sobre ti entrego os meus sonhos e vida , em nome de Jesus , amém!”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO